O encontro combinado - Parte 3 - na âncora

Depois de um dia no mar, passamos a noite ancorados, expandindo sua compreensão de sua própria submissão.…

🕑 21 minutos Amantes da esposa Histórias

A semana marcada com Tana começou com uma viagem de barco de Miami às ilhas Bimini. Tínhamos discutido o que estava reservado para ela e lentamente exploramos e nos divertimos. No final da tarde ancoramos num local isolado, tanto do vento como dos outros. Depois que a âncora foi lançada, verifiquei todas as velas e linhas para garantir que estavam devidamente fixadas. Verifiquei o computador de navegação e configurei os alarmes para disparar se começássemos a derrapar.

Em seguida, fui para o convés de popa e baixei a plataforma de natação e a escada. Fui até Tana e disse a ela que iria verificar a âncora e me certificar de que estava bem presa. Abri uma das caixas de armazenamento do assento e tirei algumas toalhas. E os colocou no convés traseiro. Em seguida, tirei meu short, caminhei até a proa e mergulhei.

A água era instantaneamente refrescante, fresca, mas não fria. Voltei à superfície, olhei para ela me observando e depois mergulhei na âncora. As flanges foram bem colocadas na areia de volta à superfície. Novamente eu olhei para cima e novamente ela estava me observando.

"É uma sensação fantástica, entre se quiser." Eu disse, acenando para ela entrar. Ela sorriu, baixou lentamente a parte de baixo do biquíni e mergulhou. Ela parecia linda e graciosa mergulhando, e ficou ao meu alcance.

Eu a segurei e a beijei brevemente, então a soltei e nadei em direção à praia. Só parei quando consegui tocar o fundo e me levantar. Ela estava comigo quando me virei e seus braços imediatamente envolveram meu pescoço. Ela tentou ficar de pé e era apenas um fio de cabelo curto demais para ficar de pé e permanecer acima da água.

Então ela pulou e envolveu as pernas em volta da minha cintura. Ficou claro que ela estava agarrada a mim não apenas para manter a cabeça acima da água, mas ela queria estar perto de mim. Minhas mãos seguraram sua bunda e a ajudaram a ficar exatamente onde ela queria, e onde eu a queria. Meu queixo estava acima da água, mas com as pernas em volta da minha cintura ela estava mais alta. Meus olhos vagaram de seu rosto para seu peito.

A cada respiração ela levantava levemente os seios e saía da água. Ela notou meu interesse e se recostou levemente levantando-os novamente, mas agora segurando-os fora d'água. Aproveitei para beijá-los e chupá-los.

Provar a água salgada mas sentir a carne perfeita, lisa e macia. Gostei dos dois e do espaço entre eles. Ela segurou minha cabeça novamente, tanto se levantando quanto me mostrando que gostava da minha atenção.

A água fria teve seu efeito óbvio em mim mais cedo. A beleza de Tana e o cenário perfeito foram maravilhosos. Mas o que estava me surpreendendo era como Tana estava aceitando o acordo até agora. Eu sabia que qualquer mulher gostaria de ser ela, mesmo estando sozinha em um barco comigo. Mas, quando arranjadas pelo marido, algumas ficavam apreensivas, outras ficavam indiferentes.

Mas Tana estava mergulhando no arranjo e em mim. E isso foi penetrando em mim e superou o efeito da água fria. Comecei a me aproximar da praia.

Meu pau agora roçou contra ela enquanto me movia e ela sabia que eu a queria novamente. Alguns metros mais perto e ela pulou de mim e começou a nadar em direção à praia. Eu persegui.

Chegamos à água até a cintura e eu a agarrei e a impedi, nós dois nos levantando, as ondas estavam rolando, mas mostrei as rochas à frente. Eu a agarrei e ela me beijou, mas dei pouca atenção a ela, contornando as rochas até a praia. Esta área tinha areia suficiente para se deitar antes da borda do mato e das árvores. Puxando-a pela água rasa, correndo para a praia agora, eu pretendia levá-la. No início do barco, eu a estava seduzindo, facilitando as coisas e garantindo que ela estivesse pronta.

Eu a queria agora. Eu tinha certeza de que ela sabia disso, e tinha certeza de que ela estava correndo comigo porque queria tudo o que eu tinha reservado para ela. Nos últimos degraus da praia puxei ela para alcançá-la e quase a joguei na areia. Molhados e nus, acabamos com o corpo coberto de areia.

De costas, ela se abriu e levantou os joelhos enquanto eu me jogava entre suas pernas. Eu me inclinei e a beijei, e ela colocou as mãos em volta do meu pescoço e rosto novamente. Eu coloquei meu pau em seu monte, e deslizei para baixo contra sua fenda. Quando soube que estava em sua abertura, não foi preciso nenhum esforço para entrar nela.

Não estávamos fazendo amor, mas havia uma paixão crua em nós dois. Eu não terminei meu beijo, mas senti sua boca ofegante quando ela sentiu meu pau entrar nela. Ele afundou profundamente nela. Eu amei a sensação dela.

Eu não era um monstro, mas sua boceta parecia apertada contra mim. Comecei com estocadas lentas e deliberadas. Movi meus quadris a cada vez para afundar meu pau o mais fundo que pude. Eu sabia que ela tinha enrolado as pernas em volta de mim, porque eu podia sentir seus pés na minha bunda ajudando a empurrá-la para dentro dela. Minhas estocadas passaram de lentas e deliberadas para batidas mais intensas, e ela estava adorando.

Eu a beijei o máximo que pude entre seus suspiros, gemidos e respiração, forçando-a a admitir para mim e para si mesma como ela ficaria encantada se parasse nosso beijo. Soltei alguns grunhidos propositalmente, não era meu estilo normal, mas queria que ela me ouvisse. E sua cabeça tombou para trás na areia e ela soltou um gemido quando gozou, um gemido alto. Foi um gemido cru e satisfeito. E isso me deixou louco.

Eu tinha pensado em gozar em sua boca ou nela, mas seu orgasmo era tão intenso e tão incrível de se sentir que eu gozei logo atrás dela. Sua respiração tornou-se ofegante para recuperar o fôlego e eu cronometrei minhas estocadas com sua respiração e ela sabia que a cada respiração eu a enchia mais e mais. Depois de descansar sobre ela por alguns segundos, rolei para fora dela. Deixei escapar um suspiro enquanto rolava e olhei bem a tempo de vê-la soltar um "Oh meu Deus!" Nós dois ficamos lá respirando com dificuldade.

Tana finalmente rolou para me encarar, ambas cobertas de suor e areia. Ela me olhou nos olhos e disse: "Esta semana não poderia ter começado de maneira mais maravilhosa, obrigada". Eu a beijei e respondi: "Você teria me deixado fazer com você o que eu quisesse, não é?". "Sim, qualquer coisa!". "Essa é uma verdadeira submissa.

Você se entregou a mim agora. Você disse a David que era minha, mas isso apenas me mostrou que você sabe que é minha e quer ser minha." Ela me beijou e simplesmente disse "sim". Eu agarrei seu cabelo novamente, beijando-a com força, e então disse "Era o que eu esperava que você dissesse, mas era o que eu queria ouvir.". Nós nos beijamos por mais alguns minutos antes de eu puxá-la para cima e fazermos o nosso caminho de volta para o barco. Ela subiu a escada primeiro e eu gostei de observá-la enquanto ela subia.

Quando eu estava na plataforma de natação, peguei a mangueira escondida e puxei-a para fora, e me lavei rapidamente com água fresca. Virei a mangueira nela e a segurei como um chuveiro e borrifei. Eu sabia que estava frio, então ri um pouco quando ela pulou, mas ela rapidamente relaxou e enxaguou a água salgada e a areia do cabelo. Ela parecia tão sexy quanto qualquer stripper fazendo um show no chuveiro, mas era completamente natural e relaxada.

Quando ela terminou, eu disse a ela que tinha sabonete e xampu, se ela quisesse, mas planejei outro banho mais tarde. Ela agarrou as toalhas, me beijou e me entregou uma, em seguida, caminhou até o convés para se secar. Guardei a mangueira e me sequei também.

Ela colocou a parte de baixo do biquíni de volta e a cobertura. Ela deixou a blusa sem camisa e a cobertura aberta. Ela entrou na cabine e eu a vi escovando o cabelo. Coloquei meu short e entrei na cabine e tirei os ingredientes do jantar. Um saco de legumes já cortados e uns belos bifes de atum.

Adicionei um pouco de azeite e temperos ao saco de alumínio e saí para o convés. Puxei a pequena grelha de acampamento e comecei a preparar o saco para começar a cozinhar. Enquanto eles cozinhavam, puxei a mesa da cabine e a arrumei. Tana voltou e perguntou se poderia ajudar.

Eu disse a ela para pegar uma garrafa de vinho e rasgar mais um pouco de pão. Algumas viradas na bolsa e coloquei o peixe também. Também recuperamos um pouco de óleo e vinagre balsâmico para o pão.

Um jantar simples, elegante e delicioso. Eu a ouvi abrir uma rolha, então coloquei uma música baixa de fundo e nos sentamos para comer. Sabendo que estávamos com fome da viagem, do sol, do almoço leve e da nossa diversão, sentamos e apenas comemos.

Finalmente chegamos a um ponto em que começamos a desacelerar. Ela se enrolou em mim novamente, e eu brinquei que ela havia encontrado seu lugar. Peguei o controle remoto e apertei um botão. Ela perguntou o que eu estava fazendo, então apontei para a caixa da câmera pendurada no braço. "Pensei que David gostaria de ver algumas fotos, poderemos enviar algo para ele amanhã.

Essa câmera é útil para fins de navegação, mas também tira ótimas fotos de qualquer pessoa no cockpit, seja no leme, ou relaxando e aproveitando a vida." Eu disse a ela que poderia tirar uma foto com o controle remoto ou transformá-la em vídeo. Apontei a luz vermelha que estaria acesa para o vídeo se ela estivesse preocupada com o que estava sendo filmado. Se ela quisesse eu não ligava sem avisar. Mas quando larguei o controle remoto, ela o pegou, clicou no vídeo e me mostrou que obviamente não tinha vergonha da câmera ou do que David poderia ver e se aproximou para me beijar. Demos outro beijo longo e apaixonado.

Ela finalmente se recostou no meu peito e sorriu para a câmera. Como ela obviamente estava brincando com a câmera pelo bem de David, decidi ajudá-la e comecei a apalpá-la, minha mão movendo-se facilmente dentro da cobertura aberta e expondo seus seios enquanto o fazia. Seus mamilos eram eretos e proeminentes, e eu brinquei com eles.

Então desliguei a câmera. Nós relaxamos e terminamos o jantar, vendo o sol começar a se pôr, então pensei em discutir mais sobre como eu iria pressioná-la a explorar sua submissão. "Então, Tana, eu sabia pelas discussões com David que você sempre se curvou para agradar a todos, incluindo seus amantes. Eu sei que você gosta de erotismo sobre dominação e submissão. Mas também sei que você nunca teve um amante verdadeiramente dominante.

David me contou como você reagiu a esse arranjo e eu vi em primeira mão como você respondeu a mim até agora. Hoje eu simplesmente deixei você ficar confortável. Eu reconheci e confirmei para você que posso ver que você é submisso ao seu núcleo, assim como você verá ao longo da semana que sou 100% naturalmente dominante. "Na maior parte do dia de hoje, deixei você me agradar como queria e se enrolar em mim como queria.

Até a praia eu estava mais preocupado em garantir que você se divertisse. A praia era em parte o que eu queria, mas mais para ver se você reagia como eu suspeitava. Para fazer você perceber que estava se entregando a mim, e eu sabia disso. Para fazer você perceber que se você se entregar a mim, eu vou levá-lo e reivindicá-lo.".

Sabendo que ela não poderia alcançá-lo, peguei nossos copos de vinho e bebemos. uma linda mulher e este foi um dia maravilhoso. Mas o que me emocionou neste dia é a disposição com que você se entregou a mim, na frente de David na ligação, ao longo do dia e na praia.

Isso me deixou muito feliz e ansioso pelo resto da semana." Tomei outro gole e ela falou. ter um homem tão confiante no controle. Tive grandes amantes e caras seguros de si. Mas ninguém me conheceu tão bem, tão rapidamente. Talvez David, mas mesmo me conhecendo, ele não soube fazer o que você fez.

Graças a Deus ele percebeu isso e encontrou você. E isso vai soar bobo, mas meu orgasmo na praia foi tanto mental quanto físico. O sexo foi maravilhoso, mas mentalmente eu fui capaz de me soltar e minha mente estava em um estado eufórico muito antes de meu orgasmo chegar. Eu nunca senti isso antes. Eu ainda sinto a diferença." Ela parou e com nossas mãos entrelaçadas ela puxou as minhas aos lábios e beijou minha mão.

Nós dois tomamos outro gole e percebemos o pôr do sol, o céu agora era uma mistura de lindos vermelhos e laranjas. Eu alcancei para a câmera mais uma vez e sabia que Tana se lembraria desse momento e tiraria uma foto nossa nos beijando ao pôr do sol, lembrando de nossa discussão. Tirei algumas fotos, mas essas eram para Tana, não para David.

"Vamos tirar isso em passos. Amanhã iremos um pouco mais fundo. Serei mais direcionador, não apenas sexual, mas tarefas simples. A partir do momento em que você acordar, você me chamará de senhor.

A cada dia teremos mais aspectos do BDSM". diminuiria a velocidade ou pararia e discutiria. Se a qualquer momento ela fosse solicitada, ou quisesse pedir mais, ou mais intensidade, ela usaria verde. Mas eu não esperava que ela precisasse deles amanhã.

"Vamos explorar a escravidão, a disciplina, e talvez dor, se você quiser." Ouvi sua respiração ofegante quando a frase foi absorvida. Relaxamos por mais trinta minutos ou mais. Assistimos ao pôr do sol e ao nascer da lua. Bebemos nosso vinho e apenas relaxamos.

Ela nunca deixou "seu lugar". Suas mãos acariciavam meu peito quando não me puxavam para um beijo. Eram apenas 9 horas, mas tínhamos algumas coisas para fazer antes de dormir. Eu a mudei e nós limpamos o jantar.

Pedi a ela que levasse o vinho e as taças para a cabine e ela o fez. Guardei a grelha e comecei a limpar os poucos pratos. Quando terminamos, peguei um pouco de sabonete e xampu e perguntei se ela tinha um xampu em particular que ela queria.

Ela disse que tudo bem, então eu os levei para o convés e peguei nossas toalhas de antes, colocando-as na popa. Apaguei a maioria das luzes deixando apenas as luzes âncora necessárias. Tirei meu short e mergulhei.

Adorei nadar à noite com lua cheia. A lua havia subido ainda mais e o céu estava claro. Ver as estrelas em uma área sem as luzes de fundo da civilização é chocante.

O número de estrelas visíveis e o brilho do céu são quase incompreensíveis se você estiver acostumado a ver apenas o número limitado de estrelas que podem superar as luzes da cidade. Observei o convés e ela deu um passo para a popa, removeu o agasalho e a parte de baixo do biquíni e fez uma pausa, permitindo que eu observasse o local. Ela mergulhou diretamente em minha direção. Nós flutuamos juntos, nos beijando quando queríamos, provocando quando queríamos.

Ela perguntou brincando se eu ia levá-la de volta para a praia, e nós rimos. Eu tinha olhado para a praia e estava pensando nisso, mas notei algo na costa um pouco. Eu disse a ela para me seguir e nadamos algumas centenas de metros ao longo da costa, dobrando para dentro. Quando chegamos ao local, eu disse a ela para assistir por um momento, enquanto eu mergulhava.

Nadei brevemente ao longo de uma linha de recife e agitei um pouco de água. Como suspeitei deixei um leve rastro de luz. Durou apenas alguns segundos e quando cheguei à superfície ela quis saber tudo sobre o que ela aprendeu foi a bioluminescência de pequenos plânctons, camarões e afins. Brincamos ali por um momento, deixando-a mexer, depois voltamos para o barco. Eu disse a ela em algumas noites que poderíamos fazer algum mergulho noturno.

Desta vez eu saí da água primeiro. Pedi desculpas sabendo que um homem de cinquenta anos não é tão sexy por baixo e por trás quanto qualquer mulher, muito menos Tana. Eu então a ajudei a se levantar. Peguei a mangueira novamente e me lavei e depois nela.

Um pouco de sabonete e xampu para cada um de nós enquanto nos ajudávamos a ensaboar, mãos vagando. Um enxágue e nós dois nos sentimos frescos. Nos secamos e perguntei se ela estava pronta para se deitar.

Após o grande dia e quase trinta minutos na água, ela acenou com a cabeça que sim. Algumas últimas verificações, âncora firme, muita bateria para as luzes e o computador. Entramos na cabine, peguei a pequena tigela de frutas e alguns morangos cobertos com chocolate e os levei para a cabine.

Peguei minha escova de dentes e escovei meus dentes e penteei meu cabelo. Quando terminei, beijei sua bochecha e a deixei ir ao banheiro. Passei por ela para o camarote e preparei a cama. Como a maioria dos veleiros, a cabine dianteira tinha uma cama em forma de "V". A parte mais central era estreita no topo e tornava-se mais larga à medida que se movia para trás.

Embora o centro tenha o comprimento padrão, os lados têm seções mais longas. Afastei o edredom e coloquei vários travesseiros em cima do colchão. Entrei e apaguei todas as luzes, exceto duas pequenas. Coloquei um alarme, teríamos outra viagem amanhã e queria levantar cedo para ter mais tempo no porto. Abri a escotilha acima para deixar entrar um pouco de brisa, a temperatura estava perfeita.

Tomei um gole de vinho e relaxei. Ela saiu do banheiro e parou ao pé da cama. Seu corpo bronzeado estava nu da cabeça aos pés. Seu cabelo havia sido seco e penteado para trás.

Se fosse possível, na penumbra ela parecia ainda mais bonita. Talvez fosse a iluminação, talvez fosse a ideia de dormir ao lado dela, mas o mais provável era a expressão em seu rosto, uma expressão de submissão satisfeita. Ela se arrastou para a cama e se encostou em mim, de lado e debaixo do meu braço, seu lugar. Meu braço sob seu pescoço deixou minha mão acariciar suas costas.

Sua mão livre acariciou meu peito. Nós relaxamos assim por um tempo, até que suas mãos começaram a percorrer meu estômago e abdômen. Eu instintivamente a beijei enquanto minha mão se movia de suas costas para sua bunda. Ela começou a se levantar como se fosse subir em cima de mim, mas eu a impedi.

Puxei meu braço de debaixo de seu pescoço e me afastei um pouco dela. Ela deitou de barriga para cima nos cotovelos me observando enquanto eu jogava uma perna sobre suas coxas e subia em suas costas. Não havia muito espaço acima da cama, então fui forçado a me inclinar sobre ela. Minha bunda sentada na parte de trás de suas coxas, minhas mãos em cada lado dela, eu me inclinei e beijei seu pescoço.

Ela virou a cabeça para me deixar e eu aproveitei e comecei a chupar seu ombro. Quando rastejei na cama, não tinha certeza se conseguiria outra ereção hoje, mas de repente estava em uma das minhas posições favoritas. Minha virilha sentindo a curva maravilhosa de sua bunda foi fantástica. Ela ergueu ligeiramente os quadris e sua bunda esfregou meu pau. Tudo isso teve o efeito necessário para aumentar meu pau.

No momento em que movi uma mão sob seu ombro até sua garganta e a segurei suavemente, eu estava totalmente ingurgitado. Enquanto minha mão esquerda segurava sua garganta, agarrei meu pau com a mão direita. Quando eu o guiei para baixo de sua bunda até o topo de suas coxas, ela abriu as pernas o máximo que pôde, minhas pernas ainda fora das dela. Fazer isso me permitiu correr meu pau para cima e para baixo em sua fenda.

Eu queria ter certeza de que ela estava molhada e pronta e, para meu prazer, ela já estava encharcada. Posicionando meu pau da maneira certa, comecei a empurrar para dentro dela. Ela levantou sua bunda tão lentamente contra mim. Eu deslizei no meio do caminho e reposicionei meus joelhos para a alavanca certa e empurrei todo o caminho para dentro.

Comecei a fodê-la lentamente, estocadas profundas moendo minha virilha contra sua bunda com força para que eu pudesse entrar um pouco mais nela. Tana estava agarrada ao colchão, então coloquei minhas mãos sobre as dela e entrelacei minhas mãos nas dela, meus dedos entre os dela. Nós nos movemos juntos assim, ambos respirando mais pesado, e ambos construindo intensidade.

Nós dois nos aproximamos cada vez mais do orgasmo. Não aceleramos o passo, nem o atrasamos. Nós dois deixamos isso acontecer, e aconteceu. Nós dois viemos juntos. Quando terminamos, ficamos deitados olhando um para o outro.

Ela fez o comentário de que não conseguia acreditar em como cada brincadeira que tivemos foi diferente, mas maravilhosa, e ela se sentiu completamente sob meu controle. Discuti um pouco sobre submissão e os vários estilos e níveis de intensidade de Dominância e submissão. Mais cedo na praia eu a havia levado, crua e poderosa. Esta noite eu a levei, mas havia mais paixão em minha abordagem. O domínio da posição, de mim subindo em cima, e fodendo com ela quando eu estava pronto era como ela sabia que eu estava no controle.

Mas a paixão vinha do ritmo, de como eu a deixava encontrar minhas estocadas e absorvê-las, e de como minhas mãos e boca desfrutavam de sua pele. Ela respondeu de volta da mesma forma. Em uma praia, ela me deixou fazer do meu jeito, ela deixou meu poder levá-la ao orgasmo.

Hoje à noite ela deixou a parte da paixão da minha abordagem movê-la também. Ela me deixou tomá-la como eu queria, mas a paixão que ela retribuiu estava me deixando saber que ela me deixaria ter o meu de bom grado. Ela me deixou saber que eu não precisava levá-la, que ela queria ser minha e estava no céu sendo minha.

Ela entendeu tudo completamente, eu sabia que ela entenderia. Ninguém nunca a ajudou a explorar. Ela era submissa, mas nunca deu essa submissão a ninguém.

Ninguém tinha merecido isso, até agora. Conversamos um pouco mais, bebemos um pouco mais e depois adormecemos nos braços um do outro.

O primo da minha esposa parte 2

A esposa chega em casa depois de um grande fim de semana.…

🕑 15 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 813

A luz atravessou a janela iluminando o quarto. Sara estava dormindo ao meu lado de costas. Seus seios pareciam maravilhosos à luz do amanhecer. Quando meus olhos se concentraram, lembrei que…

continuar Amantes da esposa história de sexo

Eddie e a banheira de hidromassagem

Uma jovem dona de casa encontra prazeres eróticos na banheira de hidromassagem do vizinho…

🕑 18 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,479

"Bom feriado?" Eddie perguntou enquanto entregava a Kerry um molho de chaves. "Foi adorável, obrigado. Realmente nos divertimos muito." Ela disse a ele. "Todo bronzeado?" Ele perguntou com um brilho…

A nova profissão de Michelle Capítulo 2

O primeiro cliente de Michelle…

🕑 18 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 408

No sábado de manhã, fiz um bom café da manhã para Michelle com bolinhos de milho e linguiça como oferta de paz. Nós rimos sobre a noite anterior, mas ela disse que não queria fazer isso de…