O Encontro Arranjado - Parte 4 - Segundo dia no mar.

No segundo dia da viagem, demos um pequeno passo na exploração de sua submissão.…

🕑 19 minutos Amantes da esposa Histórias

O primeiro dia foi muito melhor do que o esperado. Depois de conversar com David por algumas semanas e conhecê-lo para ter certeza de que ele se sentia seguro para sua esposa, tomei todas as providências e o orientei sobre o que fazer para se preparar. Ela veio de bom grado. David era um bom marido traído.

Ele amava sua esposa e sabia que ela precisava se divertir com alguém como eu. Eles a compartilharam por muitos anos, mas ela nunca teve um amante ou touro para trazer e deixá-la experimentar seu lado verdadeiro e submisso. Então, David a colocou em um avião para mim por uma semana, nenhum dos dois sabendo o que estava reservado. Quando ela chegou, partimos em meu veleiro, um barco elegante e elegante de quarenta e um pés por dentro e por fora. Ela era fácil de navegar, capaz da viagem ao Caribe que havíamos começado, mas ainda confortável e acabada como o iate que ela era.

A maioria das pessoas nomeia seus barcos de acordo com as coisas que fazem ou gostam mais. Eu a chamei de "If You Dare". Encontrar mulheres que não têm medo de ousar, depois pressioná-las a fazer as coisas que fantasiam e ajudá-las a aproveitar isso foi o que eu mais gostei. Saímos de Miami no sábado de manhã e seguimos direto pela Corrente do Golfo até as Ilhas Bimini.

Expliquei a Tana que iríamos aproveitar as férias, curtir um ao outro e explorar seu lado submisso. Eu disse a ela que faríamos isso em etapas e que a qualquer momento poderíamos parar. O primeiro dia foi para deixá-la se sentir confortável comigo.

Parecia que depois de apenas uma hora de viagem ela estava tão confortável quanto precisava. Tínhamos brincado no convés ao meio-dia, ela deixou-me levá-la à praia depois de ancorarmos e voltou a entregar-se a mim antes de dormirmos. O segundo dia seria um pouco diferente. Meu alarme tocou cedo às 4 da manhã. Tínhamos um tempo antes de chegar a Nassau, e eu queria chegar a tempo de aproveitar um pouco da cidade.

Ela se mexeu, mas eu a beijei e disse que queria que ela dormisse o quanto ela quisesse. Saí da cama, vesti rapidamente um short e uma camiseta. Como sempre, fui direto para o computador de navegação. Não havíamos desviado muito. A lua havia se posto e o sol estava a horas de nascer, então estava muito mais escuro do que na noite anterior e o vento estava muito mais calmo.

Ainda estávamos indo contra o vento, então levantei a vela grande três quartos do caminho. Fui até a proa e levantei a âncora, e arrumei-a rapidamente, iria limpá-la depois do amanhecer. De volta ao cockpit, deixei a proa cair para longe da praia e ajustei o cano principal para pegar um pouco de vento e diminuir nossa velocidade. Levantei o principal o resto do caminho e cortei um pouco mais apertado. Desenrolei o jib e soltei-o usando o extensor de ar leve.

O curso foi definido e entrou no piloto automático. Liguei a turbina marítima e deixei-a começar a recarregar as baterias. Nós estávamos fora novamente.

Peguei um pouco de suco e um bagel, sentei-me e relaxei. Tínhamos cerca de cem milhas para percorrer hoje. Suspeitei que o vento aumentaria e faríamos de sete a dez nós, embora as primeiras horas fossem mais lentas. Eu me acomodei e balancei a cabeça entrando e saindo do sono pelas próximas três horas.

Eu acordava o suficiente para garantir que estávamos longe do perigo e depois dormia dez minutos. O sol nasceu por volta das 6h30. Eu pensei em acordá-la, mas sabia que um voo cedo, muito sol e muita diversão a haviam esgotado.

Então eu a deixei dormir. Teríamos mais para ver nos próximos dias. Tana finalmente acordou e foi até a porta da cabine. Ela parecia uma linda bagunça, mas aquele olhar nela me fez sorrir. Ela perguntou se podia tomar banho e ficar apresentável e, para minha surpresa, ela se lembrou e colocou um "senhor" no final.

Eu havia dito a ela ontem que iríamos um pouco mais longe. Que ela deveria me chamar de senhor o tempo todo hoje. "Estou muito satisfeito em ouvir você me chamar de Tana, é claro que você pode ficar apresentável.

Eu gostaria que você usasse o biquíni branco que David providenciou para você. Sem topo. Você pode usar uma cobertura, se desejar.

Não tenha pressa, querida." Ela sorriu e voltou para a cabine. O vento aumentou conforme o esperado e nossa velocidade também. A vida era boa. Quando ela voltou, já tínhamos saído da linha de proteção do vento que as pequenas ilhas forneciam. O vento havia aumentado conforme suspeitávamos e estávamos indo mais para o leste.

Ela saiu da cabine usando o biquíni branco conforme as instruções. Ela optou por um chapéu em vez da cobertura, para meu prazer . Qualquer marinheiro sabe que não é fácil ter a melhor aparência possível, mas ela estava deslumbrante.

Quando ela se aproximou, percebi que ela também tinha um cheiro fantástico. Não demoraria muito para que um pouco de calor e spray de sal mudasse isso, mas para a direita agora ela cheirava tão bem como se tivesse vindo direto de um spa. Eu disse a ela para pegar um pouco de café da manhã, ela tinha o próximo turno.

Café da manhã na mão, ela voltou ao leme. Fiz um pequeno giro, o curso que precisávamos e, em seguida, definir os alarmes no computador e o que eles significavam. Eu disse a ela que estava indo tirar uma soneca e me limpar.

Desci e dormi por quarenta e cinco minutos, depois tomei banho. Voltei ao convés para encontrá-la entrando no barco. Ela estava trabalhando para manter as velas ajustadas, o que não é uma tarefa fácil em um barco desse tamanho para um iniciante. Quando ela me viu, vi uma expressão de alívio tomar conta dela.

Eu assumi e ela se sentou. Eu disse a ela que tudo parecia ótimo. O vento havia aumentado e ela havia ajustado a guarnição para não me rolar para fora da cama, mas ela obviamente manteve a velocidade. Sentamos e conversamos sobre muitas coisas - hobbies, famílias, experiências e tudo o que ela inventou.

O tempo passou tão confortavelmente. Quando a conversa chegou às nossas experiências, suas perguntas se tornaram muito mais específicas. Ela queria saber todas as coisas que eu tinha feito.

Respondi a tudo honesta e abertamente. Ela se sentou e ficou muito mais atenta. Ela investigou por que e como eu senti o que fiz, tanto quanto o que fiz.

Eu a observei enquanto ela perguntava e ouvia. Eu a observei de perto, percebendo quando algo a excitava. Mostrava como ela cruzava ou apertava as pernas, e como seus lábios se apertavam ou se abriam.

Claro que joguei para esses sinais. Incluindo mais detalhes, contando mais como uma história do que apenas uma lista, e teve o efeito que eu queria. Fiz sinal para que ela viesse até mim. Como uma boa menina, ela se levantou e se aproximou e ficou na minha frente.

Estendi a mão e coloquei minhas mãos em seus quadris, inclinei-me e beijei sua barriga, e então deslizei seu biquíni sobre seus quadris. Minhas palmas acariciaram todo o caminho até a parte externa de suas coxas, puxando o biquíni para baixo enquanto avançavam. Minhas mãos deixaram seu biquíni em seus tornozelos e percorreram seu caminho até a parte de trás de suas pernas. Eu a observei e olhei para suas pernas antes, mas esta foi a primeira vez que eu realmente as senti. Fiquei impressionado e satisfeito com a forma como suas panturrilhas e músculos da coxa estavam tonificados.

Sua bunda não era diferente. Minhas mãos pararam aí e seguraram sua bunda. Eu beijei seu estômago novamente, em seguida, arrastei alguns beijos para baixo de seu umbigo para o sul.

Eu gostava do cheiro dela, sabendo que ela estava molhada. Parei quando cheguei ao pequeno tufo de cabelo e olhei de volta para ela. Eu podia ver que ela estava querendo ou esperando por mais, mas ficou perfeitamente imóvel.

Eu disse a ela: "Vá sentar no banco na minha frente e goze para mim". "Sim, senhor" foi sua resposta. Ela segurou meus olhos um pouco mais, então se virou e fez o que ela disse.

Eu a observei se virar e andar. Ela ouviu meu "Mmm Mmm" e mexeu um pouco mais. Ela sentou-se e recostou-se no assento e moveu as mãos para baixo entre as pernas.

Ela manteve as pernas fechadas, mas pude ver suas mãos se movendo lentamente no início. Sua mão direita contra ela e a esquerda em cima dela. Eu podia ver os nós dos dedos se curvando, deixando o dedo médio aplicar mais pressão. Vendo isso e o movimento de suas mãos para cima e para baixo, tive uma imagem clara em minha mente de seu dedo deslizando entre os lábios, movendo-se para baixo, reunindo mais umidade e trazendo-o de volta ao clitóris.

Eu a observei fazer isso por alguns momentos e então olhei para o rosto dela. Eu segurei seu rosto perto, eu a beijei e observei seu rosto quando ela gozou de nosso sexo, mas eu queria ver seu rosto novamente. Seus olhos permaneceram fechados.

Ela começou com os lábios fechados, respirando pelo nariz. Eu a observei lamber os lábios sabendo que sua boca estava ficando mais seca. Sua respiração estava ficando mais profunda, e ela abriu os lábios para respirar. Sua cabeça moveu-se ligeiramente de um lado para o outro. Suas pálpebras tremulavam ocasionalmente.

Eu estava gostando de observá-la, ela era tão sexy e natural. Concentrei-me em seu rosto, mas com o canto do olho vi seu corpo começar a se mover e tive que assistir. Os músculos de seu estômago se contraíram e suas costas arquearam. Então ela girou os quadris para curvar para cima pressionando contra as mãos.

Sua mão direita focada em seu clitóris, sua mão esquerda estava obviamente mais baixa, em sua abertura. Ela se moveu assim por algumas estocadas. Então eu vi sua cabeça inclinar para o ombro enquanto ela moía e esfregava mais rápido. Pela nossa diversão de ontem, eu sabia que a respiração dela iria acelerar e então parar quando ela estivesse perto.

Ela ainda estava respirando pesadamente, mas notei uma pausa entre cada respiração. Ela estava chegando perto, seu orgasmo começando a crescer. Meu pau estava crescendo, mas agora estava lutando contra meu short, então me levantei e caminhei até ela. Ela estava surpreendentemente silenciosa, seus gemidos e gemidos e suspiros suprimidos.

Eu suspeito porque ela sabia que eu estava assistindo. Deixei minha mão acariciar sua bochecha e ela soltou um suspiro finalmente quando olhou para mim. Eu a vi respirando e sabia que estava perto. Deixei minha mão descansar segurando sua bochecha, "Eu estive observando você, goze para mim agora." Assim que eu disse isso, sua respiração parou. Ela pressionou a cabeça na minha mão e levantou a bunda do assento.

Sua mão direita se moveu febrilmente em seu clitóris. E ela gozou como eu sabia, prendendo a respiração e finalmente gemendo e exalando em seu orgasmo. Sua mão imediatamente desacelerou quando ela desceu. Ela olhou para mim e nossos olhos permaneceram fixos enquanto ela se acomodava.

"Essa foi linda Tana, Good Girl!". Peguei suas mãos e trouxe uma depois a outra para minha boca e lambi e chupei seus dedos para limpá-los, saboreando-a. Eu sabia como ela estaria molhada entre as pernas, e o gosto que senti de seus dedos me fez querer mais. Eu não tinha nenhuma intenção anterior de fazer isso, mas me ajoelhei e deixei minhas mãos abrirem suas pernas.

Inclinei-me e lambi-a suavemente sabendo que ela ainda estaria sensível. Eu lambi suavemente seus lábios e buceta. A quantidade de umidade dela não me surpreendeu, mas me agradou. Eu sabia como ela se sentia molhada enquanto fodíamos, e eu a lambi no calor da brincadeira, mas esta foi a primeira vez que a lambi não para fazê-la gozar, mas para desfrutar de seu sabor.

Algumas lambidas e eu passei por cima dela e a beijei, e embora ela abrisse as pernas esperando mais, parei e voltei para o meu lugar. Quando ela viu que eu havia terminado de verificar o barco, ela se levantou e caminhou até mim. Ela se ajoelhou na minha frente, sentou-se sobre os calcanhares e colocou as mãos nas coxas.

Percebi como ela se ajoelhou graciosamente. Na minha idade, sei que não conseguia descer tão graciosamente e me perguntei se ela era apenas mais flexível do que eu ou se precisava fazer um esforço para fazê-lo com a mesma beleza. Ela olhou para cima e perguntou se poderia me agradar.

Estendi a mão e peguei uma toalha, dobrei-a e disse a ela para colocá-la debaixo dela. Eu sabia que o convés do barco ficaria duro em seus joelhos e tornozelos em pouco tempo. Eu falei primeiro sobre o posicionamento dela. "Você fez maravilhosamente para chegar a esta posição. A posição submissa mais comum acordada pela maioria dos Doms é sentar como você está.

O fato de você colocar as mãos nas coxas foi bom, mas alguns vão pedir que as palmas fiquem para cima. Alguns Dom's será específico para suas pernas fechadas ou abertas, alguns exigirão olhos para cima ou para baixo. Não farei tais exigências a você até que cheguemos a um acordo mais formal sobre nosso relacionamento D/s, se decidirmos nos mover nesse direção. Direi porém o que prefiro, o que me agrada.".

Eu continuei: "Seu rosto é lindo demais para eu não querer sua cabeça erguida, para que eu possa vê-lo e olhar em seus olhos. Reconheço um momento para relaxar e outras vezes você pode querer ser mais respeitoso. Em nessas horas eu gosto de suas pernas abertas, suas costas retas e seu peito orgulhosamente para fora." Levantei-me e coloquei minha mão em seu cabelo, abaixei-me e beijei sua testa e disse a ela para tirar meu short. Ela fez o que lhe foi dito. Ela abriu o botão e o zíper.

Ela evitou o contato com meu pau. Suavizou depois que me afastei dela mais cedo, mas começou a doer no minuto em que decidi me levantar. Ela não era tão provocante quanto eu. Ela colocou as duas mãos na minha cintura, apenas dentro dos ossos do meu quadril, e enrolou os dedos na cintura dos meus shorts e boxers. Ela puxou-os para baixo, observando atentamente como meu pau apareceu diretamente na frente de seu rosto novamente.

Ela esticou o cós o suficiente para deixar o centro deslizar pelo comprimento do meu pau. Quando finalmente estava livre, ele se ergueu enquanto ela observava. Ela finalmente olhou para mim enquanto levava meu short até meus pés.

Eu saí deles, e ela colocou as mãos de volta nas coxas. Eu olhei para ela e seus olhos estavam no meu pau, e eu a vi primeiro apertar as coxas juntas, então percebi que ela as abriu de volta. Eu adorava que ela estivesse lembrando e obedecendo sem direção. "Eu gostaria de fazer você gozar, senhor" foi o que ouvi quando seus olhos finalmente se ergueram novamente. Eu respondi com um sorriso e disse: "Você pode começar apenas com sua língua, você pode lamber e beijar meu pau, mas você não deve me levar em sua boca ou mãos".

Ela lentamente moveu o rosto para perto de mim. Ela colocou a boca ao lado do meu pau, na base e beijou-o lá. Então ela mostrou a língua e a moveu para o lado de baixo. Ela virou a cabeça e, ao fazê-lo, sua língua deslizou da base para a cabeça lentamente.

Ela obviamente sabia como fazer a mim e a qualquer homem feliz. Ela deslizou de volta para baixo. Ao chegar na base, ela enrolou a língua para cima, lambendo a base até o topo.

Então ela pressionou a parte de baixo de sua língua contra o lado do meu pau, a ponta de sua língua ainda apontada para cima. Meu pau estava totalmente duro e saindo para fora agora. Ela deslizou a parte de baixo de sua língua para baixo ao longo do comprimento novamente, parando quando chegou ao topo.

Ela viu o pré-sêmen cair ali. Então ela deixou a ponta da língua vagar por cima e fez um círculo ao redor da ponta da cabeça do meu pau. Ao fazer isso, ela limpou o pré-sêmen com o fundo da língua.

Ela moveu a cabeça para trás e eu a observei fechar a boca, obviamente tentando saborear a gota, por menor que fosse. Ela moveu a cabeça para o outro lado e repetiu muito do mesmo. Depois de mais algumas lambidas, coloquei minhas mãos suavemente em ambos os lados de sua cabeça e a guiei para olhar para cima. "Agora você pode colocar na boca, mas não deve usar as mãos.

Faça-me gozar.". Ela olhou nos meus olhos e disse: "Obrigada, senhor" e sorriu, então colocou a boca na ponta do meu pau e deixou-a deslizar para baixo. Ela se certificou de que seus lábios estavam totalmente no meu pau e sua língua esfregou o fundo do meu pau enquanto ele se movia dentro de sua boca. Ela deslizou para trás e depois a maior parte do caminho para baixo novamente lentamente.

Ela se retraiu com a mesma lentidão. Ela continuou esse ritmo lento, constante e deliberado. Foi maravilhoso. Minhas mãos permaneceram em sua cabeça não a guiando ou forçando, apenas sentindo seus movimentos. Ela moveu as mãos para minhas coxas e continuou a me servir.

Seus mergulhos no meu pau estavam rastejando lentamente mais e mais para baixo do meu pau. E em apenas alguns minutos ela se inclinou para frente, permitindo que seu pescoço se endireitasse completamente e levasse meu pau completamente para baixo em sua garganta. Ela não se apressou. Ela manteve um ritmo lento e constante que estava fazendo maravilhas em mim. Por mais que eu quisesse agarrá-la e começar a fodê-la, eu a deixei me agradar como ela queria.

Ela me levou fundo em sua garganta e me segurou lá. Achei ótimo, mas quando ela me segurou fundo, ela começou a mover a língua levemente em direção aos lábios e para trás. Aquele pequeno movimento parecia uma loucura e, pela minha resposta, ela soube rapidamente que estava funcionando.

Ela parou e tirou a boca lentamente, e depois voltou para baixo. Ela me levou fundo novamente e aplicou seu pequeno truque novamente e eu gemi. Ela se afastou de mim novamente, desta vez completamente e olhou para cima.

"Estou feliz que você goste disso, senhor." Ela girou sua língua ao redor da cabeça do meu pau novamente, então ela desceu. Eu não precisava empurrar para obter meu pau mais profundo, ela tinha meu pau enterrado em sua boca cada vez agora. Mas meus quadris instintivamente começaram a se mover enquanto meu orgasmo crescia. Eu estava chegando cada vez mais perto.

Meus movimentos e meus sons me denunciaram e ela acelerou o passo. Ela começou a gemer também. Se ela estava animada por estar me agradando, ou excitada ela mesma, não importava para mim, eu adorava. Ela ainda me levava fundo a cada vez, mas não parava, não provocava. "É isso Tana, Deus, sua boca é boa!" ela continuou, tentando me observar enquanto o fazia.

Eu não aguentava mais. Eu movi minhas mãos de volta para sua cabeça, e a puxei profundamente e a segurei lá brevemente. Meu pau estava pulsando e crescendo. Sua língua se moveu novamente, mas desta vez ela colocou todo o caminho para fora e estava lambendo meu saco.

Isso fez isso. Puxei meu pau para trás e deixei a primeira dose do meu esperma atingir sua língua. Então eu empurrei de volta e deixei o resto do meu sêmen disparar tão profundamente em sua garganta quanto pude. Sua boca estava perfeitamente molhada de saliva, mas o sêmen adicionado em sua língua deixou sua boca muito mais molhada e desleixada.

Enquanto ela engolia, o resto desceu por sua garganta e sua língua forçou um pouco do sêmen para fora de seus lábios. Depois que meus espasmos e disparos pararam, deixei-a lentamente se afastar do meu pau. Ela chupou enquanto relaxava, certificando-se de não desperdiçar uma gota. Quando ela se afastou, viu que havia um pouco de esperma na base do meu pau. Ela moveu-se para o lado do meu pau e entrou e lambeu-o.

Ela finalmente se apoiou nos calcanhares. Ela olhou para cima com um sorriso maravilhoso, um olhar orgulhoso em seu rosto. Ela percebeu que uma gota havia escapado e estava pendurada logo abaixo de seu lábio, e a lambeu o mais sedutoramente que pôde. Pode ter sido uma lambida o mais natural possível para ela, mas para mim foi incrivelmente quente. Afundei em meu assento atrás do leme e puxei-a para perto de mim.

Ela beijou meu pescoço. Imaginei que era porque ela estava com medo de me beijar depois de me engolir, então virei a cabeça e a beijei. Continuamos conversando, tomando banho de sol e relaxando. Ela continuou a ser uma boa sub. Fiz com que ela preparasse o almoço e comemos de novo.

Em nossa velocidade atual, chegaríamos a Nassau dentro ou próximo do horário, deixando-nos algumas horas para aproveitar a cidade antes de meu jantar e planos para a noite.

Um caso de compras

Compras de lingerie aproxima um casal…

🕑 19 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 950

Ela nunca o notou a princípio, enquanto examinava as fileiras de conjuntos de sutiã e calcinha no corredor de roupas íntimas femininas de uma conhecida varejista de roupas da High Street. Sua…

A verdade sobre seu passado Pt 4

ela enganou, agora ela confessa…

🕑 12 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 543

Era uma tarde amena e quente de verão. Sharron e sua amiga Bev estavam sentadas tomando um drinque no jardim de Bevs. Sharron estava explicando como sua vida sexual havia recentemente assumido uma…

Leite de jessica

Nós descobrimos o leite da minha esposa e nossa fantasia…

🕑 12 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 18,119

Minha esposa, Jessica, e eu nos conhecemos quando estávamos no ensino médio e estivemos juntos desde então. Ela sempre foi muito conservadora, embora tenhamos uma vida sexual bastante ativa. Nós…