Longo, mas MUITO SEXY

★★★★★ (5+)

Minha esposa tímida era puta de férias para mim e 1 outro!…

🕑 9 minutos Amantes da esposa Histórias

Oi pessoal, novo neste site, então, por favor, nua comigo. Eu sou um cara de 30 anos da Escócia e quero contar a vocês tudo sobre provavelmente minha experiência mais sexy que ocorreu no verão passado. Tendo dormido com apenas seis garotas antes de ficar com minha esposa sete anos atrás, percebo que não sou o cara mais experiente lá fora! No entanto, sou muito mais experiente do que minha esposa, que só esteve com um cara, seu namorado anterior de cinco anos, antes de nos conhecermos. Isso no começo foi algo que eu gostei, pois percebi que ela não era uma vadia de má fama, eu até ficava verde de inveja quando ela se referia ao ex. Deixe-me contar rapidamente como ela é, apenas para ajudá-lo a imaginá-la para minha história.

Ela, como eu, tem 30 anos e é uma senhora muito inteligente, formada em administração de empresas pela universidade. Ela tem cerca de 4", (tamanho 16 do Reino Unido), com seios grandes. Ela já raspou sua buceta para mim, mas nos últimos anos teve um arbusto cheio, que é bem grosso para combinar com seu cabelo castanho escuro na altura dos ombros. Do jeito que eu gosto das minhas mulheres, ela é gordinha sem ser gorda e tem todas as curvas nos lugares certos.

Enfim, continue com a minha história do ano passado na Costa Del Sol na Espanha, onde passamos uma semana de férias em julho. são uma casa onde temos uma vida sexual razoavelmente saudável, onde às vezes podemos transar todas as noites da semana, enquanto outras ficamos à vontade para passar algumas semanas sem fazê-lo. Quando saímos de férias, isso geralmente muda você, onde ajudados com álcool, nós praticamente nos divertimos como coelhos. Durante os primeiros cinco dias de férias, transamos em vários lugares como a praia (à noite), a jacuzzi interna do hotel, a varanda e até o banheiro de uma boate. Como afirmei na minha história, eu costumava ficar muito ciumento com o pensamento dela com seu ex, mas por algum motivo ao longo dos anos o oposto poderia ser dito de mim.

Comecei a perguntar a ela como tinha sido com ele, o que ele fez para excitá-la e assim por diante. Embora ela não gostasse de falar sobre isso, ela geralmente cedeu e costumava me contar os detalhes que ela obviamente podia ver que estavam me levando. Depois de um tempo, quando estávamos bêbados e com tesão, eu disse a ela que gostaria que conhecêssemos uma estranha que deixássemos transar com ela. Isso realmente a excita, mas na manhã seguinte (sóbria) tudo foi esquecido quando ela o colocou para beber. Eu não sou bem dotado, menos de 5" quando ereto como acontece, então o pensamento de ela ser agradada por um cara maior pode ser culpa, eu acho.

nunca me fez sentir inferior sobre isso e me diz que me faz melhor com meus dedos e língua. Também faz do sexo anal uma parte regular de nossa foda, pois acho que não dói tanto quanto um cara grande. nossa segunda última noite de férias, quando decidimos viajar de ônibus para o resort vizinho para uma refeição e visitar alguns bares.

O ônibus levou cerca de trinta minutos, mas percebemos que um táxi mais tarde levaria metade desse tempo e seria razoavelmente barato, então decidimos ficar além do horário do último ônibus para casa. Por volta das duas da manhã fomos para o ponto de táxi, já me sentindo brincalhona quando senti sua bunda através da calça de três quartos. Depois de cinco minutos, um táxi apareceu e ele disse que não havia problema em entrar, embora estivéssemos indo para uma cidade diferente.

De volta do táxi sentei perto de minha esposa e provoquei sua buceta, enquanto ela tentava empurrar minha mão com medo de ser pega. O táxi era como um transportador de pessoas Citreon, então o banco de trás era bastante alto e visível para o motorista no espelho, eu acho. Quando saímos do resort, seguimos para estradas mais tranquilas, sem iluminação, então minha esposa relaxou bastante e até levantou os quadris para me deixar deslizar suas calças e tanga até suas coxas para me deixar tocá-la adequadamente. Eu senti minha esposa molhada às vezes, mas nunca assim.

A ideia de alguém estar tão perto obviamente estava fazendo isso por ela enquanto ela praticamente deslizava do assento de couro com sua umidade. Com ela ficando mais excitada, ela me puxou para perto e me beijou com força para abafar seus gemidos de prazer. Nos beijamos por alguns minutos com os olhos fechados quando percebi que o táxi havia desacelerado muito. Eu me afastei do beijo e quando abrimos os olhos, ela quase morreu de vergonha. Tínhamos passado da segurança escura das estradas tranquilas para uma autoestrada mais movimentada, muito mais iluminada do que minha esposa poderia temer.

Ela imediatamente puxou as calças para cima e gaguejou para o motorista que estava realmente arrependida. O motorista, como você pode imaginar, certamente não precisava de desculpas e disse a ela para não parar por conta dele, pois ele estava mais do que curtindo o show. Ela riu disso como uma piada, mas eu aproveitei e pedi a ela, por favor, poderia ser esta a noite para realizar minha fantasia.

No começo ela disse que não, mas depois que eu implorei ela disse que poderíamos brincar um pouco, mas apenas se fosse realmente o que eu queria e não colocasse nosso relacionamento em risco. Eu assegurei a ela e percebi que estava dentro por um bom tempo. Perguntei ao motorista se ele poderia encontrar algum lugar remoto e ele não se decepcionou. Ele saiu da estrada em um restaurante que ele explicou que havia fechado recentemente e nos levou para o estacionamento traseiro ainda iluminado.

Eu disse a ele para sair e ficar perto da porta dela, que eu abri. Tirei suas roupas da metade inferior e meio que puxei seus seios para fora do sutiã sem tirar a roupa da metade superior. Quando lhe disse para tocá-la, ele deve ter pensado que todos os seus natais tinham chegado de uma vez. Ele presumiu que ia se masturbar enquanto eu a fodia e não percebeu que estava entrando em ação. Ele foi para sua boceta com os dedos, e eu estava feliz que ele não estava sendo suave e gentil.

Ele mergulhou um e dois dedos nela e os empurrou com muita força enquanto seu polegar cravava em seu clitóris. Depois de menos de um minuto disso, ela gozou muito forte, quase tirando sangue do braço dele enquanto cravava as unhas nele. Eu a puxei para trás e coloquei sua cabeça no meu colo e suas pernas se abriram na frente dele. Eu sei que ele já estava desesperado para fodê-la, mas eu disse a ele para prová-la, o que eu sei que ela adora.

Ele a derrubou e ela estava no céu, me dizendo que ela se sentia como se tivesse sido impertinente e esta era sua punição por isso. Depois de alguns minutos eu consegui que o cara se levantasse. Estendi a mão para desabotoar seu cinto e puxei seu pênis de suas calças. Eu não sou gay, mas tenho que dizer que foi bem impressionante, cerca de 7" eu diria, grosso e já molhado de pré-sêmen. posicionou seu pau em sua boceta e começou a subir e descer sua fenda.

Ele estava prestes a empurrá-lo quando as pernas da minha esposa se fecharam. Chame isso de estranho ficar com os pés frios neste momento, mas ela disse que não se sentia bem deixar esse cara ir até o fim com ela. Tentei convencê-la, mas tive que respeitar sua decisão quando ela disse que sexo completo era um tabu. Ela me disse que chuparia ele se eu quisesse e essa foi uma alternativa muito boa para mim e o cara espanhol.

Ela o pegou na boca e fiquei surpreso com o quanto ela engoliu, até o fundo da garganta. Isso durou apenas trinta segundos e tudo foi demais para o nosso novo amigo. ele grunhiu e encheu a boca da minha esposa com seu esperma que ela devidamente engoliu até a última gota. otel depois ele nos disse que sua esposa de trinta e seis anos nunca tinha lhe dado oral e esta foi sua única experiência de lamber buceta ou ser chupada. Eu estava muito feliz por ele ser o cara de sorte que conseguiu ajudar com minha fantasia, já que ninguém merece uma vida sem boquetes.

Ele nos deixou na porta do nosso hotel, uma carona felizmente, e apertou a boceta da minha esposa através de suas calças uma última vez para fazê-lo passar a noite em que ele riu. Com isso ele foi embora e percebi que nem tínhamos descoberto o nome dele. Voltamos para o quarto e ela me deixou fazer o que o motorista não podia quando eu a inclinei e fodi sua buceta. Eu sei que isso parece muito improvável, mas garanto a todos que é 100% verdade. Se você gostou, por que não me manda um e-mail e talvez eu possa te contar mais alguns, como a vez em que peguei minha cunhada se fodendo… lol..

Dois vencedores do cassino

Meu tipo de jackpot…

🕑 5 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 937

Foi um dia típico no Vale do Sol. Levantei-me às cinco, andei quatro milhas e comecei a minha lista de "Honey-Do". Eu removi os "arbustos feios" e plantei os novos arbustos. Eram nove e a…

O começo do fim

A história final da minha trilogia Mrs. Sparks....…

🕑 46 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,384

Ninguém sabe sobre o caso que meu professor está tendo comigo, exceto nós dois. Prometemos um ao outro que nunca contaríamos a ninguém sobre o que tínhamos e mantivemos essa promessa nos…

Ainda fiel, sempre - Capítulo 4

Laura se abre para associados sobre Greg e aceita proposta de casamento.…

🕑 41 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 738

No chuveiro, ela esfregou limpa, mas as marcas da paixão da noite anterior permaneceram em torno de seu corpo. Seus dedos traçaram em torno das mordidas de amor em cada seio; ela podia ver as…