Domingo do Superbowl

meu fim de semana de domingo do Super Bowl…

🕑 21 minutos Amantes da esposa Histórias

Fui informado, após a última vitória no playoff, que os Patriots estavam indo para o Super Bowl em Houston e que meu marido tinha um par de ingressos de seu amigo Rob no trabalho. Ele então me disse que iria com seus colegas de trabalho e equipe. Perguntei se poderia ir junto e passar apenas três dias em uma cidade que nunca tinha estado antes.

Ele concordou e decidiu fazer disso uma diversão adicional, sobre a qual não discuti. Ele conseguiu passagens aéreas baratas de Providence e partimos às 3h da manhã de sábado. É claro que levei minha diversão um passo adiante, e esta é uma história em três partes sobre meu fim de semana no Super Bowl. Parte 1 Prelúdio Durante todo o fim de semana, antes de partirmos, pesquisei nas páginas da web sobre estilo de vida de Houston algumas pessoas com quem poderíamos ficar, enquanto visitava o clima quente de Houston, longe do frio de Massachusetts. Eu estava usando três sites para obter todas as informações que pude.

Eu tentei muitos caras diferentes. Alguns eram chatos ou simplesmente ocupados. Nenhum, no entanto, estava imediatamente aproveitando a chance de me foder ou apareceu no reino da diversão habitual que eu tinha em casa. Finalmente encontrei um casal que nos contou sobre uma festa no sábado à noite.

Eles concordaram em nos buscar e nos levar para a festa. Isso foi amplamente aceito, porque meu marido realmente gostava da esposa negra desse cara. Ela era muito gostosa. Continuamos a conversar com eles na semana seguinte e planejamos nos encontrar com eles no sábado à noite. Agora, eu não estava assistindo ao jogo de futebol nem me importava em comparecer.

Então, fiz uma pequena triagem da culinária local em homens e mulheres de Houston por conta própria. Eu examinei muitos, e odeio dizer isso, mas a maioria deles eram cônjuges trapaceiros. Muitos não conseguiram organizar uma festa ou planejar com antecedência. Muitos eram apenas chatos ou não eram meu tipo, quando perguntados o que queriam fazer.

Por fim, encontrei um perfil que me chamou a atenção. Este perfil era de um cara chamado Tony. "Oh meu Deus" ele era gostoso, pelo menos para mim, e ele estava realmente pendurado.'" Mandei uma mensagem para ele e ele respondeu imediatamente, o que levou a um bate-papo de quatro dias.

Tony era um ex-fuzileiro naval e mais velho, cinquenta e quatro para ser exato. Ele era um pedaço alto de chocolate escuro, com um dos maiores paus que eu já tinha visto. Nós realmente excitamos um ao outro. Ele me excitou tanto, que ele era tudo que eu conseguia pensar naquele todo semana. Ele não se importava com o fato de eu ser casada.

Nem se importava que eu não contasse ao meu homem o que eu tinha reservado. Ele também não teve nenhum problema em me dizer o que iria fazer. Ele era divorciado e ele e sua ex estavam no estilo de vida.

Ele era um grande viciado em sexo, assim como eu. Ele me disse: "Não jogo tanto quanto estou acostumado." Em resposta, eu disse a ele: "Prefiro o homens velhos e experientes contra os garotos mais novos que estavam por aí." Sexta-feira Depois do trabalho, fizemos as malas para nossa viagem e descobrimos que havia uma festa no clube social que frequentávamos em Providence. Saímos cedo para um bom jantar e um parada surpresa no clube. O lugar encheu: 00 PM. Jogamos com um casal muito mais velho que nós.

Sharon, que tinha sessenta e dois anos e uma língua muito agressiva, o que realmente me deixou excitado! Eu então retribuí o favor para ela. Ela era muito bonita e bastante elegante. Ela fez meu marido gozar em seus seios grandes e reais.

Seu marido fazia o possível para me deixar feliz, mas minha mente estava em outro lugar. Observamos os muitos sabores das pessoas fazendo sexo. Havia muitas mulheres bonitas com seus homens menos desejáveis. Todos eles me lembraram de mim mesmo, o que me fez rir de mim mesmo. Ficamos até cerca de 1h30 e depois saímos para o aeroporto e entramos no avião.

Estávamos saindo com todos os outros fãs dos Patriots para Houston. O torcedor simplesmente não parava de falar durante todo o vôo para Houston. Fiquei tão feliz que nosso voo foi direto para que pudéssemos chegar ao nosso quarto de hotel antes do nascer do sol. No sábado, acordei em um quarto escuro e quente por volta das 11h.

Eu verifiquei meu e-mail e havia muitas fotos de pênis de Tony. Eu mal podia esperar para conhecê-lo. O casal que planejávamos conhecer, Lisa e Tom, também estava perguntando sobre nossos planos. Combinamos de encontrá-los para um jantar antes da festa. Depois de assistir às festividades do Super Bowl e almoçar, tirei uma soneca até a hora de me vestir para a festa.

Meu homem me disse para usar uma camisa dos Patriots e uma minissaia, então foi isso que eu usei. Todos concordamos que churrasco não era a melhor coisa para comer antes de uma festa, então nos encontramos em um gastro lounge que não estava lotado de fãs do Super Bowl. Lisa e Tom eram muito mais altos e pesados ​​do que nós, mas tinham uma certa beleza e um charme sulista que eu realmente gostava.

Muitas vezes a gente sai, é, ele gosta de mim mas ela não gosta dele ou eu não gosto dele mas eu gosto dela, besteira. Desta vez, porém, todos nos demos bem. Depois que terminamos o jantar, fomos para a festa, que era em um lugar de tamanho decente e estava cheio de frequentadores regulares. Quando entramos, todos os olhares estavam voltados para nós, pois estávamos com as camisas do inimigo. Isso nos deu um certo fascínio, o que fez com que todos na festa nos desejassem ainda mais.

Conhecemos algumas pessoas legais e quando a ação começou a acontecer, fomos para lá. A princípio estávamos com o casal que nos trouxera. Devo dizer que Tom e Lisa realmente cuidaram de nós.

Meu marido ama o chocolate dele, e tinha muito lá! Ele deve ter caído em pelo menos quatro mulheres negras. Eu vi Lisa tirá-lo, então eu sabia que estava livre para terminar tudo o que comecei. Foi um borrão com as bebidas fortes, mas eu tive meu quinhão de bucetas e paus naquela noite. Um cara veio em cima do meu rosto e quase me cegou. Eu poderia ter ido a noite toda, já que era muito bom ser o centro das atenções.

No entanto, fui eliminado após cerca de uma hora, quarenta minutos a mais do que o meu homem. Pegamos um Uber de volta ao quarto do hotel, onde tomamos banho e desmaiamos por volta de 1h. Domingo acordei e estava com tesão pra caramba. Pedi ao meu homem para me tirar, assim que estávamos nos levantando, o que foi uma ótima maneira de começar o dia. Tomamos um brunch e ele queria fazer algumas coisas antes do jogo nas quais eu não tinha interesse.

Em vez disso, caminhei por Houston na área do meu hotel recebendo cumprimentos de todos os fãs do Patriots. Fui bombardeado com muitas conversas estimulantes antes do jogo e perguntas sobre de onde eu era em Massachusetts. Durante todo esse tempo eu estava conversando com Tony. Em minha jornada de volta ao hotel para conversar com meu homem para uma última conversa pré-jogo, Tony me pediu para encontrá-lo brevemente.

Encontrei Tony na frente do meu hotel e demos a volta. Olhei para os dois lados e antes que ele pudesse dizer olá eu o beijei. Ele era lindo! Ele era um cruzamento entre DMC de Run/DMC e Tay Diggs. Ele era tão alto e forte. Ele tinha 6'4 ", então eu tive que ficar na ponta dos pés para beijá-lo.

Ele continuou dizendo, eu era tão bonita e agia meio nervosa em relação ao jeito que ele estava online. Nós dois queríamos nos tocar, mas não queríamos ser pegos, então combinamos nos encontrar no saguão do hotel quando eu sinalizei. Eu perguntei: "Você quer que eu mude?" Ele disse não." Eu gostei daquilo.

Subi para o meu quarto e tirei o maiô da mala, como se fosse para a banheira de hidromassagem ou para a piscina quando meu marido saía para o jogo. Meu marido entrou na sala com seus colegas de trabalho a reboque. Eles então foram para a varanda e queimaram um baseado. Eu disse ao meu homem: "Pretendo ficar perto do hotel, já que parece uma cidade grande e assustadora".

Ele realmente não se importava. Ele me disse: "Se eles perderem, voltarei imediatamente após o jogo e podemos fazer alguma coisa". Eu agi animado. Ele então disse: "Se eles vencerem, ficarei mais duas horas assistindo ao caos!" Eles saíram logo depois, e eu tomei banho e raspei todos os pelos da minha buceta.

Então mandei uma mensagem para Tony. Ele estava em um bar próximo onde o conheci. Desta vez, pulei em seus braços e nos beijamos por alguns minutos. Eu disse: "Então, para onde estamos indo?" Ele disse: "Onde você quiser!" Mesmo que estivéssemos andando por aí, eu disse: "Seu lugar!" como eu agarrei seu pau através de suas calças.

Ele concordou e desceu a rua em direção ao seu carro. Corri para uma loja de bebidas e comprei uma pequena garrafa de Patron, e ele sorriu para mim. Entramos no carro dele e nos beijamos em todos os sinais vermelhos. Nunca fui tão amoroso, mas sabia que teria uma noite inesquecível. Ele nos levou para sua casa o mais rápido que pôde.

Ele me arrastou até a porta e nós nos atrapalhamos com a porta. Coloquei a garrafa sobre a mesa. Enquanto estávamos nos agarrando, eu estava agarrando seu pau e tentando tirá-lo de suas calças. Nós arrancamos as roupas um do outro antes de chegarmos à sala de estar. Caí de joelhos e puxei seu pau para fora o mais rápido que pude.

Antes que eu pudesse dizer, 'Oh meu Deus', eu o tinha em minhas mãos. Devia pesar pelo menos cinco quilos. Era enorme e tão grosso que eu não conseguia colocar minha mão em volta dele. Ele me disse mais tarde que seu pau tinha dez polegadas e quase cinco polegadas de diâmetro, como uma lata de cerveja. Ele não tinha cortes com grandes veias por toda parte.

Enfiei na garganta o mais fundo que pude, até engasgar. Dei muita atenção às suas bolas, além de fazê-lo gemer. Ele segurou minha cabeça, alimentando-me com seu pau, vendo o quanto eu poderia levar em minha boca. Foi tão bom! Olhando para ele, fiz o meu melhor para chupar avidamente seu pau monstruoso.

Isso durou cerca de cinco minutos, até que eu implorei para ele me foder. Ele disse: "No devido tempo" e ficou muito verbal comigo, o que me deixou tão molhada e animada. Fiz o possível para agradá-lo oralmente, e até tentei lamber sua bunda. Eu finalmente me levantei e pedi um copo e servi uma dose da minha tequila. Em seguida, servi um para ele também e depois compartilhamos um.

Depois do primeiro tiro, dei mais três antes de jogar o resto das roupas no chão. Ele me levou até o quarto e ligou o jogo, então sabíamos quanto tempo teríamos juntos. Rezei para que os Patriots vencessem, não porque me importasse, mas porque seria uma noite mais longa com Tony.

Fui jogado na cama e tive minhas pernas levantadas. Ele fez o possível para me chupar, mas esta era a única área de suas habilidades sexuais em que ele não era um profissional. Não importava, já que eu já estava encharcada, então me senti bem de qualquer maneira.

Ele me avisou, provavelmente iria gozar logo porque já fazia um tempo. Eu estava com tanto calor. Ele me prometeu que seria uma longa noite. Com minhas pernas em seu peito, ele aliviou seu monstro em minha boceta casada apertada, até que foi tão profundo quanto ele sentiu que poderia ir.

Eu gemi alto. Talvez tenha sido a atmosfera do Super Bowl porque eu não sou de gritar ou reclamar ou mesmo muito verbal, mas naquela noite eu falei muito alto. Eu gritei: "Oh Deus, sim." Ele começou a bater. Eu gritei: "Oh Deus, você é tão grande! Foda-me, baby!" Eu continuei dizendo isso mais e mais. Ele retornou comentários que me deixaram louco.

Ele dizia coisas como: "Pegue esse pau preto! Sim, foda-se aquela boceta casada, baby! Pegue, pegue!" Enquanto ele dizia essas coisas repetidamente, eu gozei, assim que ele terminou sua primeira carga dentro de mim. Eu beijei meu caminho para baixo em seu peito e barriga até alcançar seu pênis brilhante. Agora estava mais macio do que antes, mas ainda era enorme. Lamber o sêmen da cabeça de seu pênis me fez formigar por dentro, enquanto a carga que ele colocou em mim descia pelas minhas coxas.

Ele gemeu quando comecei a sugar cada gota de seu esperma para fora de seu eixo. Ordenhando seu pau enquanto eu lambia suas bolas, ele lentamente o levantou novamente. Ele olhou para minha buceta e bunda e deu um tapa. Ele então perguntou: "Você está tomando pílula?" Eu disse: "Não estou em nada." Ele disse: "Oh, não!" Eu disse a ele: "Tenho um plano B em minha bolsa e, embora possa ficar doente por causa do voo para casa por tomá-lo, posso culpar a tequila".

Desci e tomei mais três doses e voltei para o quarto dele com uma cerveja na mão para ele. Ele me disse para olhar para a TV e ela mostrava que os Patriots estavam perdendo. Nós dois ficamos tristes, pois isso significava que ele teria que me aceitar de volta mais cedo do que queríamos. Eu pulei de volta na cama. Nós nos abraçamos, enquanto eu acariciava seu pau e o beijava.

Enquanto passava as mãos pela minha bunda, ele me disse: "Você é tão linda e tem uma bunda tão boa". Acariciar seu pênis logo chutou e ele estava duro novamente. Não hesitei em agarrá-lo com força e subir nele. Eu deslizei para baixo em seu pau e fui até as bolas.

Ele começou a gemer novamente, quando comecei a montá-lo e acelerar meus golpes. Seu pau realmente me esticou e em poucos minutos, eu estava moendo, enquanto gozava mais e mais, como seu pau e continuei. Ele me empurrou e me pediu para levantar minha bunda no ar.

Ele começou a bombear na minha boceta, estilo cachorrinho. Eu continuei gozando tantas vezes, enquanto ele batia em mim. Tudo terminou com ele quase se espremendo, eu quando ele caiu em cima de mim, enquanto ele me enchia novamente com outra carga. Ele rolou de cima de mim dizendo: "Oh meu Deus!" Enquanto ele dava um tapa na minha bunda.

Desta vez, eu não alcancei seu pênis, mas apenas deitei lá e senti os orgasmos rolarem pelo meu corpo e me cansarem. Eu disse a ele que ia ficar muito dolorido pela manhã e que a foda dele foi melhor do que nas duas noites anteriores. Então expliquei a ele sobre as festas e meu estilo de vida agitado e como era minha vida.

Conversamos um pouco e notamos que Lady Gaga estava agora no palco. Isso significava que era meio tempo, então continuamos a conversar e dividimos a cerveja, eu o peguei. Fui ao banheiro e, quando voltei, ele me disse que gostaria de se acostumar com a minha ausência.

Eu sorri e disse que sentia o mesmo e que gostaria que ele morasse mais perto porque ele era incrível. Eu disse: "Talvez eu não tome minha pílula e coma um lil Niglet". Ele disse não!" Ele me disse: "Já tenho dois filhos e não posso vê-los com muita frequência".

A terceira rodada começou logo depois, que era mais amorosa e em uma posição missionária que depois se transformou em foda lateral. Ele então me fodeu com o rosto até gozar em todo o meu rosto. Enquanto eu tentava lamber e provar seu esperma, ele escorria pelas minhas bochechas.

Ele jogou na minha cara e tirou todas as gotas. Enquanto eu beijava seu pau, eu sorri para ele. Ele disse: "Você é a vagabunda mais gostosa que já tive." Ele então me disse: "Fiz tudo o que pude com você, exceto bater nessa sua bunda grande". Eu disse: "Com certeza podemos tentar!" Ele me garantiu: "De jeito nenhum, baby, você nunca poderia fazer isso por causa do meu tamanho. Só por essa razão eu já fiz alguém assim antes!" Eu disse a ele: "Eu queria tentar, se você me der outra tequila e um pouco de lubrificante".

Eu sabia que poderia colocar um pouco de seu pau na minha bunda com lubrificante, mas ia doer. Ele gritou da outra sala: "Desculpe, não tenho lubrificante." Eu liguei de volta: "Que tal um óleo?" Ele disse: "Entendi!" Ele voltou para o quarto com minha garrafa de tequila e uma garrafa de óleo de bebê. Eu disse a ele, para começar a massagear e empurrar na minha bunda, que era tão bom, quando seu dedo entrou no meu buraquinho apertado.

Um dedo logo era dois, depois três e finalmente ele tinha quatro dedos dentro, o que o chocou. Enquanto eu gemia, deslizei um travesseiro sob minha barriga. Eu disse a ele para colocar o óleo de bebê em todo o pau e mais na minha bunda enquanto ele entrava em mim.

Ele não estava totalmente duro, mas isso mudou quando a cabeça de seu pênis começou a empurrar para dentro do meu buraco. Doeu como o inferno e eu gemi alto. Ele queria parar.

Eu disse: "Pegue essa bunda, baby!" Sua cabeça então entrou, e eu mexi minha bunda, e ele deu um tapa quando foi um pouco mais fundo. Ele adicionou mais óleo a meu pedido. Foi confuso, mas ajudou quando ele começou, o movimento de entrada e saída indo um pouco mais fundo a cada golpe. Enquanto ele acariciava, eu gritei, mas disse-lhe para não parar. Ele agarrou meus quadris e empurrou.

Doeu tanto que puxei para frente, mas ele me puxou de volta para ficar dentro de mim. Ele simplesmente não foi fundo, mas começou a balançar mais devagar para mais rápido até que comecei a esfregar meu clitóris em um bom movimento. Eu mantive o movimento um pouco mais da metade dele mantendo-o dentro me esticando. Doeu pra caramba, mas saber que eu era a primeira foda dele me fez continuar levando minha surra, até que ele gozou dentro da minha bunda.

Quando gozou, ele gritou: "SIM!!!!!!!!!!" Eu imediatamente rastejei em uma bola de dor, mas assegurei a ele que senti que tinha conseguido tanto por fazê-lo feliz. Ele disse que estava muito feliz e chocado por ter ido tão fundo ou por ter ido tão fundo. Eu precisava de um pouco mais de tequila para me recuperar e fui ao banheiro para esfriar minha bunda e limpar o óleo de mim. Voltei para a cama fazendo outra injeção que ajudou na dor. Estamos preocupados que minha bunda não volte e meu homem perceba.

Eu disse a ele que meu marido não permite que ninguém faça anal comigo, porque ele sente que é seu estoque particular. Isso nos fez rir. Conversamos enquanto assistíamos ao jogo e nos acariciávamos. Vimos os Patriots e sua grande recuperação que levou à vitória e nos deu mais tempo para ficarmos juntos. Quando o jogo acabou e de alguma forma a vitória do Patriota, fizemos sexo mais uma vez.

Desta vez, ele levantou minhas pernas o máximo que pôde até que minha bunda estivesse fora da cama. Ele me fodeu por algum tempo assim seguiu minhas pernas e empurrando até que ele puxou para fora e com o sêmen que sobrou, veio na minha barriga e no peito. Ele então disse com resignação: "É isso, terminei, você venceu!" Eu ri e disse: "Confie em mim, estou dolorido e vai ficar assim por algum tempo. Mas é uma boa ferida!" Ficamos ali por mais alguns minutos nos acariciando e nos beijando, e ele garantiu que eu tivesse seu e-mail, para que mantivéssemos contato.

Seu telefone tocou e ele atendeu. Foi seu amigo que ligou sobre o jogo. Ele disse ao amigo: "Foi o melhor jogo de todos os tempos, porque eu tenho trepado com um torcedor branco casado do Patriots.

Ela até levou na bunda!" Eu podia ouvir a risada de seu amigo pelo telefone em descrença. Eu gritei: "Ainda estou aqui!" Ele disse a seu amigo que enviaria uma foto minha depois que eles desligassem, então peguei minha camisa do Patriot e dei a ele um número um. Significando que Tony era o número um, e ele mandou uma mensagem com uma foto minha nua coberta de esperma e óleo.

Tenho certeza de que isso fez Tony se sentir um herói. Vesti-me e limpei-me o melhor que pude. As ruas estavam começando a se encher de torcedores, mas Tony me levou o mais perto que pôde do hotel.

Nós beijamos. Ele disse: "Sentirei sua falta e espero que possamos nos encontrar novamente." Eu disse a ele: "Eu adoraria isso." Ele contou como viajar de volta ao meu hotel. Andei pelas ruas cheias de gente comemorando ou reclamando do jogo.

Cheguei ao meu quarto. Coloquei meu maiô no chuveiro para que ficasse molhado. Isso me daria cobertura para o que fiz enquanto meu marido estava no jogo. Além disso, eu tinha a mamadeira para quando ele voltasse para mim. A dor na minha bunda e na minha buceta era desafiadoramente uma preocupação minha, então fiquei de camisa e sem calcinha e dei mais algumas injeções antes de meu marido voltar para o quarto.

Ele estava ficando louco com o jogo, então não se importava. Eu queria ir para a cama e disse a ele que estava muito bêbado e que tinha estado na piscina e conhecido algumas pessoas que tomaram shots comigo. Eu disse a ele que tinha assistido ao jogo lá embaixo no bar e que só saía do hotel. Eu desmaiei logo depois.

Acordei cedo porque nosso vôo era às 5h, então arrastei minha bunda para fora da cama e tomei banho mais uma vez. Eu me senti um idiota enquanto tomava minha pílula no banheiro. Isso levou a uma sensação de enjôo logo depois e a uma ressaca horrível no voo de volta para casa. Parecia que o vôo nunca terminaria.

Eu já tinha ligado para tirar o dia de trabalho. Os chefes invejosos entenderam que eu tinha estado em Houston, então estava tudo bem. Na viagem de Uber para casa, vomitei antes de chegarmos lá. Eu estava um pouco dolorido e subi na cama e, além de um rápido check-in online, desmaiei até as 18h daquela noite. Eu apenas deito lá na cama.

Meu marido presumiu que era da tequila, da banheira de hidromassagem e das madrugadas. Escrevi para Tony e ele me mandou um 143 e eu desmaiei até as 14h. Comecei esta anotação no diário enquanto estava deitada na cama com minha boceta e bunda sentindo que estavam esticados. Pensei comigo mesmo, talvez seja assim que seria ter um filho, o que nunca fiz antes.

Fiquei feliz com esse sentimento e ainda um pouco enjoado e vou aproveitar o sono antes do trabalho na terça-feira. Agora, esse foi um fim de semana do Super Bowl para lembrar!.

Isso seria bom?

Casal maturo explorar…

🕑 29 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 482

Meu nome é Paul e minha esposa se chama Janet. Eu tenho 54 anos e Janet tem cinco anos. Somos casados ​​há vinte e cinco anos e, nessa época, desfrutamos de um relacionamento amoroso. Não…

Melhores amigos para sempre - Parte nove de Treze

esperando por um ponto de virada…

🕑 46 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 464

CAPÍTULO 17: E então ela estava lá na minha frente. "Antes de você abrir a boca e sair comigo", disse Claire. "Tenho algumas mensagens para você". "Sim o que?" Eu disse. "Primeiro, sua filha…

Perséfone no inverno - capítulo 11/11

Um casamento abalado envia Elyse numa odisséia de submissão a um misterioso estranho.…

🕑 8 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 499

"Ela ama você. Talvez demais." A voz de Simon ainda carregava a mesma autoconfiança que Steven se lembrava da única outra vez em que ele a ouvira. Seu polegar pairou sobre o botão "End", um…