Dia Resort jamaicano 6

Este foi o último dia no resort. Nós fomos para a cidade e Carol fodeu um cara novo.…

🕑 7 minutos minutos Amantes da esposa Histórias

Este foi o último dia no resort. Esta noite haverá uma festa de despedida. Na manhã seguinte, no café da manhã, todo mundo estava zumbindo sobre o quão descarada nós fomos.

Nós não lhes dissemos nada. Carol a estava usando através do biquíni e um pareo envolto em seus quadris. Houve muito flerte. Carol flertou de volta, tocando, inclinando-se e piscando. Carol se inclinou para Mike e esfregou as mamas no braço dele enquanto acariciava sua perna.

Quando Carol se mexeu ou cruzou as pernas, ela não mostrou nada além de pele nua. Nós seguramos as mãos debaixo da mesa. Precisávamos fazer um plano para o dia, praia, jacuzzi, piscina ou cidade. Nós decidimos ir para a cidade.

Coloquei um par de jeans e Carol ficou em seu top de biquíni e pareo. Eu fui para a recepção e disse que queríamos um táxi para a cidade e precisávamos de alguém para nos pegar mais tarde. Depois de uma curta espera, um velho junker de um carro parou e um jovem saiu e abriu a porta para nós. Ele perguntou: "Para onde". Nós dissemos que só queríamos dar uma olhada na cidade e nos divertir.

Ele disse: "Eu conheço apenas o lugar". Ele nos levou a um grande mercado ao ar livre. Ele disse: "Você pode comprar ou ver o que quiser aqui".

Nós passeamos ao redor de fazer compras e levando em todas as visões e cheiros da Jamaica local. Enquanto estávamos em um bar de sucos, um jovem dreadlock veio até nós e sussurrou: "Ganja?" Nós olhamos um para o outro e pensamos porque não? Ele nos conduziu através da multidão, colocando ocasionalmente as mãos nas costas nuas de Carol. Nós terminamos em um barraco de lado de telhado de palha de praia. Havia música reggae tocando e o doce cheiro de maconha no ar.

Um jovem, James, saiu sem camisa e usando shorts baixos. Ele sorriu para nós e perguntou: "Quanto?" Eu disse um quarto de onça. Ele nomeou um preço e eu paguei.

Ele voltou para o barraco e saiu com um saquinho. Eu disse que gostaríamos de fumar aqui na praia e talvez dar um mergulho. Ele nos deu alguns papéis e quando lhe dissemos que não tinhamos nossos trajes de banho conosco, ele disse: "Sem problemas".

Carol e eu caminhamos por um caminho de areia até a praia. Eu rolei algumas juntas e nós nos acendemos. A erva era muito poderosa. Nós estávamos chapados e olhando para a água morna e ondas suaves.

Eu disse: "Vamos nadar". Tiramos nossas roupas e entramos na água morna. As ondas suaves tomaram conta de nós e nos arrastamos até chegarmos ao fundo do peito na água. Eu coloquei Carol de costas e ela flutuou em minhas mãos.

Nós ainda estávamos por um tempo apenas gostando de ser apedrejado e em um lugar tão sensual. Comecei a passar minhas mãos pelo corpo de Carol, gentilmente acariciando-a. Nós começamos a ficar excitados. Eu tenho uma ereção e peito de Carol foi alimentado e seus mamilos atrapalham.

Carol envolveu as pernas em volta da minha cintura e esfregou seu monte em mim. Ela estava deslizando seu corpo nu em mim. Eu andei até cerca de água na cintura e segurei a bunda de Carol e a puxei para mim. O sol estava brilhando, a água quente e macia e estávamos chapados e com tesão.

Eu a puxei para baixo em meu pau e ficamos ainda definhando neste paraíso sexual. A boceta de Carol era calorosa e convidativa. Nós lentamente fodemos e desfrutamos do corpo um do outro. Nós periodicamente parávamos e olhávamos um ao outro nos olhos carinhosamente. Eu acariciava dentro dela e coloquei um dedo em sua bunda.

Nós tomamos nosso tempo, não precisamos nos apressar. Ondas nos empurraram e se aprofundaram um no outro. Depois de um tempo, senti Carol tremer: "Isso é amor. Paraíso. Foda-me".

Senti minhas bolas formigarem e empurrei profundamente dentro dela e gozei. Ficamos unidos olhando nos olhos um do outro. Finalmente voltamos para a praia.

Quando chegamos à praia, James, que nos vendeu a erva, estava ali nu. Seu longo pau preto estava balançando na brisa. Ele aplaudiu nossa exibição de sexo e disse: "Isso é homem quente". Carol fez uma pequena reverência.

Carol, ainda nua, aproximou-se dele e começou a flertar. Ela olhou em seus olhos, tocou seu peito, esfregou os braços, ficou muito perto dele e bateu levemente contra seu pênis. Eu fui atrás dele e acariciei suas costas e ombros musculosos e aninhei meu pau entre suas nádegas. James começou a ficar animado.

Seu pênis estava subindo contra Carol e seus músculos estavam tensos. Carol colocou as mãos nas bochechas dele e deu-lhe beijos labiais suaves. Quando eles se beijaram, sua paixão aumentou.

O beijo se transformou em um beijo de língua de boca aberta, Carol gemendo em sua boca, "James, eu quero você". James disse: "Vamos para o meu lugar". Todos nós andamos pelo caminho de areia, Carol primeiro para podermos admirar sua bunda sexy, James em segundo e eu em terceiro. Todos nós lavamos a areia em um chuveiro ao ar livre e fomos para dentro. Carol e eu ficamos surpresos com o interior da cabana.

Havia um grande ventilador suspenso movendo o ar do mar, a mesa e a mesa de bambu e uma grande cama com cortinas de gaze nos postes. James timidamente colocou os braços em volta de Carol. Ela respondeu seu corpo em torno dele e moendo seu monte em seu pênis.

Eu fiquei atrás de Carol e coloquei meus braços em volta dos dois. Eu aninhei meu pau entre suas bochechas e comecei a transar. A atmosfera na sala era muito erótica. James e Carol continuaram a beijar e estavam passando as mãos pelos corpos um do outro.

James festejou os seios brancos de Carol. Carol gemeu e começou a acariciar o pênis de James. Seu pênis agora estava duro, as veias pulsando, a cabeça se aprofundando em vermelho e um gotejar de pré cum brilhando. Carol se ajoelhou e levou-o à boca. Escavando-a com a língua deixando-a molhada e brilhante.

James levou Carol para a cama. Eu ainda estava atrás dela. Quando chegaram à cama, Carol caiu para trás me prendendo debaixo dela, meu pau sólido contra as costas dela. James e Carol continuaram se beijando, acariciando e gemendo. Carol abriu as pernas em um convite aberto.

James subiu para seu monte e começou a esfregar seu pau na fenda de Carol. Quando ele empurrou, Carol colocou as pernas ao redor dele e puxou-o com força para ela. Eu podia ouvir a umidade de Carol e os grunhidos e gemidos de James. Ele continuou a acariciá-la profundamente.

Carol gemeu: "Oh James, oh James, foda-me". Ela estava empurrando os quadris para cima para conseguir tudo dele nela. Eu ainda estava presa embaixo de Carol e meu pau vazando deslizou de volta no tempo para a porra deles.

James começou a fazer golpes mais intensos e gemer mais alto. Ele empurrou mais fundo em Carol e eu pude senti-lo entrar nela. Carol gemeu: "Ahhh, foda-me, Ahhh, quente picadinho, eu estou cominnnng". Meu pau estimulado por toda a fricção e seus sons sexuais espalhados pelas costas de Carol. Eu alcancei Carol e a segurei em meus braços.

James disse: "Uau". Depois de alguns minutos, todos descemos à praia para limpar nosso suor e o esperma em Carol. Nós todos nos abraçamos e sorrimos.

Eu disse que tínhamos que voltar para o resort. Nós conhecemos o motorista de táxi no mercado e ele nos levou de volta. Chegamos ao resort no final da tarde. Nós decidimos que precisávamos de um cochilo para nos prepararmos para a última festa da noite.

Lado Escuro de Maggie

A fantasia de Maggie…

🕑 10 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 528

Um dia, enquanto Ken e Ed estavam conversando, Ken perguntou a Ed se Maggie havia dito algo sobre foder um homem negro. "Sim", disse Ed, "ela sempre diz que havia fantasiado em foder um pau preto".…

continuar Amantes da esposa história de sexo

Eles sempre sabiam que chegaria a isso

No final, era inevitável... Eles foram feitos para escapar um do outro.…

🕑 17 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 429

As pessoas dizem que os amigos são péssimos parceiros, porque as amizades com sexo envolvidas se tornam confusas e difíceis de recuperar. Eu digo que este ponto é discutível. Não é que os…

Calças de spandex apertadas parte 2

A mulher casada continua seu caso com o vizinho.…

🕑 11 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 837

Brianna e eu deitamos no sofá depois que fizemos amor. "Isso foi incrível", eu sussurrei no ouvido de Brianna quando a tirei para me levantar. "Sim, foi, mas eu preciso voltar para casa, meus…