Cuckolded lentamente, part deux le Parisian

Outro (não cronológico) em uma série sobre uma esposa infiel - le Parisian…

🕑 11 minutos Amantes da esposa Histórias

O voo de Atlanta para Charles de Gaulle não foi nada mau. Graças a Deus estávamos na classe executiva. Custou um zilhão de milhas de passageiro frequente trazer minha esposa junto, mas achei que valeu a pena. Seria uma viagem de trabalho para mim, mas eu tinha alguns dias livres no início da viagem e ocasionalmente tinha tempo livre no meio. Na maior parte, porém, Cindy teria que se defender sozinha.

Ela me garantiu que estava bem com isso e estava animada com a viagem. Quem poderia imaginar o quão emocionante seria? Ao chegarmos, soubemos que uma de nossas malas não conseguiu. Foi um vôo de uma perna só, então não tenho certeza de como isso acontece, mas às vezes acontece. Embora o vôo tivesse corrido bem, ainda estávamos cansados ​​e um pouco irritados.

Talvez em deferência a todo o dinheiro que minha empresa gasta para nos levar e voltar com sua companhia aérea, o representante da Air France me ofereceu uma vantagem incomum: eles se ofereceram para enviar um motorista naquela noite para nos levar para jantar. Hmmm… ok. Adequadamente apaziguados, fomos para o hotel.

Começamos a correr e fizemos algumas horas de passeio antes que o jet lag nos alcançasse. Então tiramos uma soneca à tarde antes de nos prepararmos para o jantar. Minha esposa usava jeans justos e uma blusa decotada, com uma jaqueta leve.

Como ela é um pouco mais alta do que eu, geralmente não usa salto, mas o efeito geral ainda é impressionante: vistas por trás, suas pernas longas e finas levam a uma bunda firme. Seu preparo físico é óbvio e, naquela época, ela usava os cabelos castanhos cheios na altura dos ombros. Vista de frente, sua blusa tinha tendência a abrir, mostrando um decote bonito. Seu sorriso é espetacular.

Você não se importa com o que eu usei. O motorista que nos buscou tinha provavelmente trinta e tantos anos, o que o tornava um pouco mais velho do que nós. Ele era um pouco mais alto que Cindy, com uma pele morena e um sorriso fácil. Ele fez pouco esforço para esconder sua aprovação à aparência de minha esposa, mas alegremente segurou a porta para nós dois quando entramos no novo Audi e depois nos levamos para jantar.

Nosso motorista era tão atraente e paquerador com minha esposa que comecei a me sentir um pouco pertrubado. Minha esposa percebeu, porém, e apertou minha mão no banco de trás de uma forma que comunicou: relaxa, querida, estamos apenas nos divertindo. Nosso amigo recém-descoberto parou no meio-fio em frente ao restaurante e saltou para abrir a porta para nós. Saí primeiro e me afastei ostensivamente para verificar o restaurante, mas em vez disso foquei meus olhos no reflexo no vidro para ver como o motorista interagia com Cindy.

Enquanto segurava a porta e a ajudava a sair, ele se posicionou de forma que ficasse muito perto dela e murmurou coisas para ela com um sorriso malicioso que obviamente a agradou. Eu não ouvi o que foi dito, mas a maneira como seus olhos se moviam para cima e para baixo em seu corpo e a maneira como ele falava era claramente elogiosa e ela gostou muito. Quando me virei para encará-los, os dois estavam agindo de maneira adequada e parecendo muito inocentes. Ela pegou minha mão e entramos. O jantar foi excelente e nós dois bebemos bastante.

Não estávamos bêbados, mas tendíamos para "vacilantes". Depois do jantar, nosso motorista nos encontrou e, para minha surpresa, ajudou-me a subir no banco de trás primeiro. Eu não conseguia ver como as coisas iam com ele e Cindy, mas demorou muito mais para colocá-la no carro. Ele obviamente estava sendo muito cuidadoso com ela. Aquilo foi uma coisa boa.

Ou assim pensei. Quando ela entrou e olhou para mim, ela realmente se deitou. Hmmm… Você sabe como é quando você bebe um pouco demais e os efeitos do álcool realmente penetram mais e mais por um tempo depois que você para de beber? Bem, isso estava acontecendo comigo e era uma merda. De volta ao hotel, o motorista demorou para ajudar Cindy a sair do carro na calçada e me deixou com meus próprios dispositivos vacilantes ao lado da rua.

No hotel, ele insistiu em nos acompanhar até o quarto, apesar de eu ter dito a ele, um tanto descuidadamente, tenho certeza, que não precisávamos de sua ajuda. Sem desanimar com meus esforços para fazê-lo ir embora, nós três entramos no elevador. Assim que estávamos entrando, um grande grupo de asiáticos também entrou no elevador, empurrando-nos contra a parede traseira. No processo, meio que nos arrastamos e o maldito motorista acabou por um momento com sua frente pressionada contra minhas costas.

Isso foi insatisfatório para nós dois, então ele deslizou ao longo da parede de trás em direção a Cindy, arrastando sua virilha contra minhas costas enquanto o fazia. Olhei para ele - ou tentei, pois estava ficando mais bêbado e mais difícil de me concentrar - e ele olhou para mim com aborrecimento, como se nós dois estivéssemos desafiando o outro a dizer algo sobre isso. Então ele se posicionou diretamente atrás de Cindy com sua virilha firmemente pressionada contra sua bunda. Ele me olhou diretamente nos olhos, arrogantemente me desafiando mais uma vez a dizer qualquer coisa. Quando mudo me virei para olhar para a frente, vi a expressão de minha esposa de passagem e ela estava claramente se divertindo.

Porra. Eu não estava com humor para isso. O elevador subiu alguns andares e parou. Supondo que este fosse o nosso andar, comecei a abrir caminho no meio da multidão apenas para ouvir minha esposa me chamar de volta.

Opa. Eu realmente estava vacilante. Mas quando me virei, ainda consegui perceber que o motorista estava encostado na parede e minha esposa estava encostada na virilha dele. Eu também notei suas mãos em seus quadris e de alguma forma registrei o fato de que ele não as removeu em resposta ao meu aviso.

Ambos tinham expressões divertidas. Acho que minha esposa até sorriu. Nunca fui capaz de segurar minha bebida. Cindy, por outro lado, podia beber qualquer um embaixo da mesa e nosso motorista não havia bebido nada.

Dane-se tudo de qualquer maneira. Eu estava em séria desvantagem e não conseguia pensar em uma saída para isso. Eu tropecei de volta para a parede de trás e caí contra ela.

Agora eu estava realmente ficando chateado. Ou beicinho. Ou ambos. Alguma coisa.

Eu queria dizer algumas coisas que estivessem claras - perfeitamente claras em minha mente, é claro - mas sabia que não conseguiria fazer as palavras saírem direito, então simplesmente fechei minha boca. Encontramos nosso caminho para o quarto e o motorista exigiu a chave de mim. Tive dificuldade em encontrá-lo, então os dois começaram a rir e a vasculhar meus bolsos até que ele finalmente puxou o cartão-chave que segurava diante do meu rosto com uma expressão irônica. Lembro-me de minha esposa agarrando meu agachamento e apertando e ambas rindo da minha reação.

Então ele destrancou a porta e educadamente deixou minha esposa entrar no quarto. Presumi que ele também seguraria a porta para mim, mas ele se moveu na minha frente e brincando começou a fechar a porta antes que eu pudesse entrar. Muito engraçado pra caralho. Nosso quarto era uma suíte com uma área de estar com um sofá adjacente a um corredor que levava ao quarto.

Vendo isso, nosso motorista disse: "Oh. Gostaria de saber onde você estaria dormindo." E com isso ele me "ajudou" abruptamente a sentar no sofá. Não é um dos meus momentos mais legais. Minha esposa deu uma risadinha pelo nariz. Eu perdi a piada.

Ele então disse algo a ela que eu perdi quando ele veio até ela com toda a familiaridade de um amante. Ela riu feliz do que quer que fosse. Então ele a conduziu pelo corredor até o quarto e trancou a porta atrás deles.

Que merda francesa ?! Eu refleti para mim mesmo. Posso estar vacilante - tudo bem, eu estava bêbado - mas ele não faria essa merda bem na minha frente, pelo amor de Deus! Eu mostraria a ambos. Levantei-me do sofá e desci o corredor em direção à porta do quarto, mas no caminho passei pelo banheiro. Fiquei momentaneamente confuso.

Eu precisava fazer xixi, mas queria bater na porta. Eu debati por alguns momentos e franzi a testa quando ouvi a risada e risadinhas de minha esposa atrás da porta. Por fim, escolhi o banheiro ao invés do barulho e entrei para me aliviar. Depois de uma longa urina, voltei para o corredor e comecei a atacar a porta.

Bati com força e gritei: "Deixe-me entrar!" Meu amigo comediante parisiense gritou: "Quer serviço de quarto? Queremos champanhe!" E então risadas de ambos. Idiota. Cadela.

Agora eu estava realmente mal-humorado. Bati mais um pouco, então minha esposa finalmente atendeu a porta e disse através da porta fechada: "Vá tirar uma soneca no sofá. Conversaremos mais tarde." Eu fiquei sem palavras. E cansado. E bêbado.

Eu levantei meu punho para bater novamente, então parei. Eu pressionei meu ouvido contra a porta. As coisas ficaram quietas do lado deles. Havia alguns murmúrios e outros sons, mas eu estava tendo dificuldade para me concentrar, então disse: "Foda-se", tropecei de volta para o sofá e caí nele, com a intenção de pensar em coisas realmente inteligentes para dizer e fazer sobre toda essa confusão.

Mas então adormeci tão repentinamente como se tivesse ficado inconsciente. Acordei no meio da noite com uma forte dor de cabeça. Fui até o banheiro no escuro e encontrei a aspirina que sempre carrego e tomei cerca de onze delas. Só brincando. Mas minha cabeça doía muito.

Depois de me aliviar, voltei para o corredor e, embora tenha visto que a porta do quarto estava aberta e tudo estava escuro e silencioso, não entrei. Voltei para o sofá e dormi como um morto. Acordei mais tarde com o cheiro de café e me levantei para encontrar minha esposa incrivelmente sexy vestindo nada além de um robe.

Ela estava bebendo café e lendo um USA Today pela luz que entrava pela janela. Nós estávamos sozinhos. Tenho certeza de que estava uma bagunça. Ela veio até mim e compartilhou alguns goles de seu café.

Não conversamos muito, mas ela tinha aquele olhar de espanto que faz tão bem. Ela me mandou tomar banho e escovar os dentes e depois me disse para ir para a cama nua. Eu fiz o que me foi dito. Depois que ela me deixou devidamente excitado através de beijos e carícias, o que levou cerca de trinta segundos, ela guiou meu rosto para seus seios. Enquanto eu chupava e mordiscava seus seios, ela me disse que teve uma noite maravilhosa.

Não se falava de eu ser um idiota ou de qualquer outra coisa que tivesse acontecido, apenas que ela teve uma "noite maravilhosa". Eu não fiz perguntas. Quando ela guiou meu rosto para baixo entre suas pernas, ela me disse que estava "realmente" feliz por termos conhecido Henri. Aparentemente, o motorista tinha um nome.

Ótimo. Ela me disse que gostava "muito, muito" dele (enfatizando cada palavra com um pequeno impulso de minha cabeça em sua virilha) e que estava ansiosa para passar muito mais tempo com ele enquanto eu estava trabalhando. Eu não disse nada, mas quando minha esposa curvou meu rosto enquanto me provocava sobre sua infidelidade, ela ficava cada vez mais excitada.

Quando ela gozou, foi com tanta rapidez e intensidade que quase quebrou meu pescoço. Eu estava muito perto de gozar, mas me contive e, como uma nota lateral, me considerei com sorte apenas por ter evitado me machucar com aquele. Enquanto ela estava ofegante, eu rastejei em cima dela e entrei nela com meu pau inchado. Eu a beijei profundamente e a fodi profundamente. Mas ela me parou antes que eu pudesse descarregar completamente sobre ela.

Ela me queria excitado pelo que a semana traria. E que semana foi..

Férias de Fantasia Capítulo 07

Mike, Terri, Don e Carol saem para jantar. O jogo começa.…

🕑 18 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 623

Capítulo VII. "Bem, como vocês dois estão se dando bem?" Carol perguntou, andando e ficando ao lado da mesa de Don e Terri. "Muito bem, Carol." respondeu Terri. "Estivemos sentados aqui ouvindo…

Uma escapadela de fim de semana - Parte 1

Esposa surpreende marido com uma escapadela de fim de semana…

🕑 15 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 3,473

Minha esposa, Laura e eu estamos em um período de seca há dez anos. Eu não estou dizendo que não fizemos sexo, apenas nos últimos 10 anos, apenas nós dois fomos sozinhos. Não que eu não tenha…

Após a Reunião, Capítulo 1

Minha esposa e eu tentamos retomar uma vida normal após o fim de semana de nossas vidas.…

🕑 29 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,922

"Querida, você se lembra do que conversamos antes de sairmos, sexta-feira?" Eu tinha perguntado a minha esposa. "Não o quê...?" Quando seu rosto ficou totalmente branco e sua mão foi à boca em…