Caminhada e natação relaxantes

Skinny mergulha em uma caminhada e outro casal se junta a ele.…

🕑 17 minutos Amantes da esposa Histórias

As montanhas e florestas de New Hampshire são lindas no verão. Estávamos curtindo as paisagens e atividades da Floresta Nacional de White Mountain nos últimos quatro dias; caminhar, explorar e andar de caiaque nos riachos e trilhas ao redor da pequena cidade em que nosso B&B estava. A viagem tinha sido um pouco no último minuto, uma semana longe sem filhos ou distrações de trabalho. A caminhada foi especialmente agradável lá em cima.

Enquanto em casa caminhar em qualquer lugar significava caminhos movimentados e gente nem sempre agradável, aqui podíamos caminhar horas na mata sem ver outra pessoa. A caminhada de hoje foi exatamente assim. Havíamos entrado bem longe na floresta, até uma trilha que nem mesmo estava marcada no mapa.

A trilha, se é que se pode chamar assim, nos levou ao longo de um riacho de bom tamanho que parecia oferecer belas cascatas e piscinas em cada curva. Por volta da 1:00 decidimos parar na beira da água para uma refeição rápida e desfrutar de uma piscina e cascata particularmente agradável. Tiramos nossas mochilas leves e estendemos uma toalha sobre um cascalho macio próximo a uma grande formação rochosa na conta do riacho.

O almoço foi um evento simples, consistindo de azeitonas e um pouco de pão crocante que havíamos feito juntos. Também trouxemos uma garrafa de Merlot particularmente agradável. O ambiente era apenas ligeiramente prejudicado pelo fato de que não havíamos trazido nenhuma xícara, então tivemos que beber o vinho diretamente da garrafa. Julie observou, sorrindo, que, considerando a total falta de observadores, esse erro não afetaria adversamente nossa posição social.

Depois do almoço, sugeri que fôssemos dar um mergulho na piscina. Parecia que seria um ótimo lugar. A água começou rasa no final perto da praia que ocupamos e parecia afundar cerca de um metro e meio na sua profundidade. O fundo da piscina consistia em uma grande rocha com pelo menos dez metros de comprimento e talvez quinze metros de largura.

No lado rio acima, uma pequena cachoeira desaguava na piscina oferecendo um lugar convidativo para mergulhar e se refrescar nesta tarde quente de verão. Julie se levantou e mergulhou um pé na água, pensando. "É legal, mas não congelante", disse ela. "Eu acho que será ótimo.". Julie começou a tirar a roupa.

Notei que ela usava um biquíni sob o short e a blusa clara. Ela estava obviamente preparada para tal eventualidade. Eu verifiquei minha bolsa. Infelizmente, eu não estava pensando no futuro e não trouxera roupa de banho, nem mesmo nada para vestir.

Eu estava vestindo shorts cargo e uma camisa de algodão. Se eu entrasse com isso, ficaria miseravelmente molhado pelo resto do dia. Eu indiquei isso e, sem perder o ritmo, ela sugeriu que eu fosse ao natural. Eu não tive nenhum problema com a ideia de nadar pelado. Foi algo que nunca apareceu durante uma caminhada perto de nossa casa.

"Vamos lá, não vimos ninguém o dia todo", disse ela, "não acho que você vá chocar dois esquilos e um pássaro com sua nudez.". Eu concordei e comecei a me despir. Terminei de tirar minhas roupas e me virei para ver que ela também estava completamente nua. Parei para olhar por um momento. Depois de quinze anos de casamento, ela ainda me tirava o fôlego parada ali com os pés na água, cercada por toda a beleza da natureza.

Ela tinha 5'5 "com pernas grandes e seios pequenos empinados e uma bela bunda redonda. Seu cabelo ruivo era curto, terminando acima dos ombros." Parece que a ideia de mergulhar um pouco pelado realmente agrada a você ", disse ela, olhando abaixo da minha cintura para o meu pau agora semi-ereto. Eu sorri timidamente e corri para agarrá-la. Ela gritou zombeteiramente e se virou para espirrar na água. Eu a segui, afundando até a cintura antes de mergulhar para passar o choque com.

A água estava fria, mas no calor da tarde era muito refrescante. Mergulhamos um pouco, explorando a cachoeira e flutuando na parte mais funda da piscina. Após um curto período de tempo, nós dois subimos para uma rocha lisa e bem iluminada atravessando a água da nossa prainha. O sol em nossos corpos era quente e bom.

Apoiando-me em um cotovelo, inclinei-me sobre ela para roubar um beijo que ela retribuiu com entusiasmo. Virei-me mais para descansar um Minha perna cruzou a dela e com a outra mão comecei a acariciar seus lábios, então seus seios. Água fria ou não, eu estava começando a esquentar.

Fiquei animado com a ideia de um encontro nesta rocha com nada além do som da água e das árvores ao nosso redor. Passei a beijar seu pescoço traçando seu corpo com meus lábios. Quando alcancei seu seio, ela congelou de repente. "Alguém está nos observando", disse ela, descendo pela rocha e caindo na água.

"Quem está assistindo?" Eu disse, virando-me para olhar para a margem acima da nossa praia. Quando me virei, registrei vagamente a maneira cômica como meu pau totalmente ereto balançava para frente e para trás como um metrônomo rosa. Havia um casal parado na margem do bosque. Não acho que eles estivessem lá por muito tempo, com base nos olhares ligeiramente surpresos em seus rostos.

Ou talvez já estivessem ali há algum tempo e os olhares fossem de culpa por terem sido pegos espiando. Eu rapidamente deslizei na água para o meu peito para me juntar a Julie. Sem saber realmente o que fazer, acenei e gritei que era um bom dia para uma caminhada.

O homem acenou de volta e respondeu que era uma bela tarde. Eu podia ouvir que ele tinha um sotaque, algo europeu, mas não consegui entender por sua resposta curta. Ambos eram mais jovens do que Julie e eu.

Ele parecia ter uns trinta anos, ter uma altura média, uma barba curta bem aparada e uma pele escura. Ele também era elegante e muito bonito. A mulher também tinha pele morena escura e cabelo preto que ela prendeu em um rabo de cavalo frouxo. Ambos pareciam desfrutar de muitas caminhadas e diversão ao ar livre.

Além do sotaque, eu teria adivinhado que talvez fossem persas ou pelo menos daquela parte do Oriente Médio. Todos nós ficamos ali olhando um para o outro. Achei que eles poderiam se virar e ir embora. Em seu lugar, o constrangimento provavelmente teria vencido, e eu teria dado meia-volta e fugido. Felizmente, Julie quebrou o silêncio começando a rir.

Isso quebrou a tensão e todos sorriram. O homem falou novamente: "Tivemos a mesma ideia que você. Estávamos procurando um lugar para dar um mergulho no riacho.

"Ele fez uma pausa, falando baixinho com a mulher por um momento, depois se virou para nós." Você se importaria se nos juntássemos a você na piscina? " uma pitada de hesitação. Eu olhei para Julie. Ela estava sorrindo e eu pensei que poderia saber o que ela estava pensando. Acaba de me ocorrer que o homem se parecia muito com o personagem favorito de Julie, Sayid, do programa de televisão Lost. Ela certamente não se importaria de vê-lo nadar nu.

De minha parte, eu já estava imaginando como seu amigo ficaria sob o traje de caminhada. Para ser honesto, eu não me importaria de vê-lo nu também. "Isso seria.

bem. A água está ótima, "eu disse. Eles desceram a margem e chegaram à nossa pequena praia. Os dois largaram suas próprias mochilas e começaram a se despir.

Eu desviei o olhar para Julie." Devemos desviar nossos olhos ou algo assim? " . "Eles se convidaram a nadar conosco. Vou olhar ", disse Julie sorrindo. Ela tinha razão. Eles não pareciam interessados ​​em se esconder, então eu não teria vergonha de assistir.

Depois de tirar os sapatos, ele começou a tirar rapidamente a camisa e shorts. Ele não pareceu inibido e tirou o short e a cueca com um movimento rápido. Ele estava de costas e demos uma boa olhada em seu traseiro. Julie estava prestando muita atenção nisso. Ele estava bem em forma, com costas musculosas e pernas, uma característica que Julie gostaria quase tanto quanto seu traseiro.

Quando ele se virou, demos uma olhada no resto do pacote. O pacote era um bom termo considerando o semi distinto que ele estava usando. Eu me perguntei há quanto tempo eles estavam olhando da margem. Seu amigo demorou um pouco mais para tirar as coisas dela.

Ela teve o cuidado de remover e dobrar cada peça, uma de cada vez. Ela estava vestindo uma camisa leve e respirável que parecia ótima para caminhadas. Por baixo dele estava um sutiã esportivo sensato, que ela tirou rapidamente. Freqüentemente, Julie não usava nada por baixo da camisa. Essa garota não teria saído sem sutiã.

Ela era maior na área do peito do que Julie, com seios fartos e redondos. Seus mamilos eram grandes, escuros e ligeiramente inchados. Julie tinha mamilos rosados ​​maravilhosos em torno do tamanho de uma moeda em seus seios pequenos empinados. Quando ela se moveu para colocar cuidadosamente o sutiã na pequena pilha de roupas, notei um salto convidativo também.

O próximo a sair foi seu short, que foi dobrado e colocado na pilha com suas outras coisas. Fiquei feliz em ver que ela usava uma calcinha simples e confortável. Estes também foram arrancados de costas. A visão dela removendo-os lentamente foi bastante excitante. Ela tinha uma bela bunda em forma de coração, fina na cintura e mais larga abaixo com pernas musculosas e torneadas.

Quando ela se virou, pude ver que, embora bem preparada, ela não se barbeava completamente. Os dois entraram na piscina juntos e se moveram em nossa direção. Ele se apresentou como Saeed, e sua esposa Mina; Meus olhos se encontraram por um momento com os de Julie depois de ouvir seu nome. Ela obviamente já tinha feito a mesma conexão que eu fiz com Lost. Apertamos as mãos de ambos e o absurdo da situação nos fez sorrir a todos.

Ele ignorou que eles eram do Reino Unido e estavam de férias visitando os Estados Unidos. Conversamos por alguns minutos antes de nos separarmos para aproveitar a água. Quando Saeed saiu da praia, ele pegou uma toalha da mochila. Ele agora o colocou na rocha lisa onde Julie e eu tínhamos nos beijado recentemente.

Tive uma ideia do que ele estava pensando e segui seu exemplo levando nossa toalha até a pedra e arrumando-a de modo que formasse um travesseiro com o resto escorrendo para que alguém pudesse facilmente deitar sobre ela. Julie e eu voltamos a vadear e espirrar água. Saeed e Mina faziam praticamente o mesmo, aproveitando a água e explorando a piscina. Perto do fundo da piscina, Julie descobriu uma grande rocha na qual podíamos escalar e mergulhar na água.

Tentamos fazer isso algumas vezes antes de o outro casal se juntar a nós. Nós então nos revezamos, subindo e pulando. Percebi que Saeed ficava em um determinado local esperando sua vez enquanto as garotas saíam da água. Durante a próxima rodada, tive a certeza de ficar ao lado dele e vi porque ele escolheu aquele local. Enquanto Julie descia, houve um momento em que ela com uma perna para cima estava dando um show nitidamente proibido e muito rosa.

Mina a seguiu e eu tive o mesmo show assistindo a esposa de Saeed. Ela desceu e eu tive um vislumbre delicioso, se não tão rosa. Seus lábios eram ligeiramente maiores que os de minha esposa e bastante escuros. Depois de nossa competição de mergulho, as meninas foram para a curta cachoeira no topo da piscina, deixando Saeed e eu mais abaixo na piscina com água na altura da cintura.

Ficamos ali observando as meninas se enxaguando nas cachoeiras. A visão era muito erótica com os dois parados ali; Julie parecia uma deusa grega com sua pele clara e cabelo ruivo, Mina com sua pele morena morena e cabelo preto tinha uma aparência muito exótica. A água estava caindo sobre eles caindo de seus ombros. As duas garotas estavam olhando para nós, e comecei a sentir um endurecimento lá embaixo. Olhando para baixo, pude ver que Saeed também estava gostando da cena.

Ele era duro como uma rocha e eu podia rastrear as linhas dos olhos de ambas as mulheres diretamente para nós. Eles estavam olhando para nós parados ali com algumas ereções duras como pedra. Saeed avançou primeiro, cruzando a piscina para pegar Mina pela cintura. Ele gentilmente a conduziu para a toalha que ele havia colocado anteriormente na rocha plana.

Segui de perto, levando Julie até nossa toalha colocada ao lado da deles. Ambas as meninas deslizaram para fora da água e se deitaram. Saí da água, sentindo a luz quente do sol enquanto me levantava para beijar minha esposa. Depois de alguns beijos suaves, desci seu corpo novamente. Fiz uma pausa em seus seios, acariciando-a e beijando seus mamilos antes de descer por seu estômago.

Enquanto me movia, olhei para o lado e vi que Saeed já estava entre as pernas de Mina, beijando-a ali e fazendo-a arquear as costas de prazer. Eu alcancei a mesma posição ajoelhada entre as pernas de Julie, beijando sua parte interna das coxas antes de me mover para lamber e, em seguida, chupar suavemente seu clitóris. Ela respondeu imediatamente começando a mover seus quadris se posicionando para aumentar seu prazer com o que eu estava fazendo. Experimentar isso lá fora, na floresta, estava quente. Fazer isso com outro casal assistindo era muito quente.

Eu dei prazer a Julie; lambendo, mordendo e sugando de todas as maneiras que eu sei que ela gosta. Enquanto fazia isso, meu desejo de estar dentro dela cresceu. Meu pau estava dolorosamente duro, ocasionalmente roçando na rocha. Subi com a intenção de ficar entre suas pernas quando ela me puxou, me persuadindo a subir.

"Eu quero você na minha boca." Ela disse suavemente. Ajoelhei-me acima dela e ela estendeu a mão para me agarrar em torno do meu eixo e gentilmente me puxou para baixo e entre seus lábios. Com a mão livre, ela alcançou ao redor para agarrar meu traseiro, me convidando a empurrar.

Comecei a entrar e sair de seus lábios enquanto ela me segurava vagamente. Isso me deixou louco de prazer. Eu estava ficando muito animado ao sentir seu toque. Enquanto me movia acima de Julie, olhei para ela. Saeed ainda estava entre as pernas de Mina usando sua boca nela, mas Mina estava olhando diretamente para nós.

Nossos olhos se encontraram e pude ver a emoção em seus olhos. Ela estava nos observando e gostou do que viu. Quando nosso olhar se fixou, Saeed subiu em seu corpo beijando. Eu olhei para baixo e pude ver que ele estava tão pronto quanto eu.

Ele moveu seu corpo como um gato com os músculos de suas costas, coxas e bunda flexionando com seu belo pau apontando proeminentemente para cima. Seu pênis estava escuro ao longo de sua haste e a ponta era rosa escuro, quase roxa. Em um movimento sedoso, ele se ajoelhou e entrou nela. Pela fluidez com que ele fez isso, imagino que ela estava muito molhada, sem oferecer resistência.

Ela imediatamente gemeu e se virou para encontrar seus olhos. Seu acoplamento era animalesco. A visão disso aumentou meu prazer. Eu desci e Julie me soltou.

Eu estava sentindo uma necessidade urgente de foder Julie, não apenas fazer amor, mas foder. Eu deslizei entre as pernas de Julie, me posicionando. Eu entrei nela facilmente.

Ela também estava muito úmida e pronta. Eu podia sentir o quão quente e inchada ela estava. Comecei a empurrar enquanto beijava minha esposa, envolvendo meus braços em volta de seus ombros. Ela se moveu no meu ritmo.

Nós dois estávamos fazendo barulho de paixão, mas eu não me importei. Eu não estava nem um pouco constrangido, na verdade, queria que eles nos ouvissem. Eu podia ouvi-los e os sons que eles faziam aumentavam nosso prazer. Logo, senti Julie ficar tensa e ela me disse para não parar. Eu podia senti-la atingir o orgasmo e isso me fez sentir maravilhoso quando ela teve espasmos, levando-me à beira do orgasmo.

Eu diminuí meu ritmo, não querendo terminar ainda. A intensidade da situação estava trabalhando contra mim. A sensação do orgasmo contínuo de Julie e os sons dela e de nossos novos amigos eram inebriantes.

Julie, sentindo minha hesitação gentilmente me empurrou e se virou, ficando de joelhos e abaixando o peito para descansar nos cotovelos. Aproximei-me dela, admirando seu lindo traseiro redondo com seus lábios rosados ​​e úmidos e uma bunda enrugada apertada para mim. Ajoelhei-me e comecei a usar minha boca novamente.

Comecei novamente em seu clitóris, ligando para cima brincando com seus lábios e acabando lambendo sua bunda apertada. Eu empurrei minha língua dentro dela e fiquei satisfeito ao ouvi-la suspirar e pressionar-se contra meu rosto. Eu me coloquei de joelhos e entrei nela novamente, desta vez agarrando seus quadris.

Comecei a empurrar, sentindo sua bunda bater contra meu umbigo. Mudei minhas mãos por sua cintura e lados até que pudesse agarrar seus ombros. Ela gemeu novamente e eu a senti chegar ao ponto do orgasmo. Acelerei, movendo-me com abandono, sabendo que não poderia parar desta vez. Eu olhei para trás, vendo que os outros dois haviam seguido nosso exemplo.

Mina estava de joelhos com Saeed atrás dela. Mina parecia ainda mais sexual nesta posição. Sua cabeça e tórax estavam mais abaixo do que seu traseiro. Enquanto Saeed aumentava o ritmo, seus seios balançavam convidativamente.

Vendo isso, eu não pude mais segurar. Acelerei e Julie começou a empurrar contra mim enquanto seu orgasmo continuava. Eu gozei com força dentro dela, grunhindo como um animal quando cheguei ao clímax. Em seguida, para nós, Saeed logo alcançou este mesmo ponto e diminuiu a velocidade conforme veio, continuando a bombear suavemente. Quase em uníssono, nós quatro caímos na rocha ao lado de nossos parceiros, recuperando o fôlego e aproveitando o brilho do ar.

Depois de um minuto, levantei-me e fui para o fundo da piscina, dando um mergulho rápido para me refrescar. Quando voltei à superfície, pude ver que os outros estavam me seguindo para dentro da água. Logo depois, nós quatro emergimos e nos enxugamos. Parecia que se vestir e se separar era o melhor para todos nós. Essa experiência foi certamente nova para nós.

Eu não tinha certeza de que tipo de conversa você teve com um casal que acabou de assistir fazer sexo quente e que, por sua vez, observou você. Dissemos um breve adeus e pegando nossas mochilas, saindo para terminar nossas caminhadas. Eu sabia que, de nossa parte, estávamos ansiosos para voltar para o nosso quarto. Eu tinha certeza que reviver os eventos do dia me levaria a outra experiência maravilhosa esta noite.

A filha de Jan Brooke, episódio 9

Dot levou Brooke para um fim de semana e conheceu Ted em um hotel…

🕑 42 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 1,247

Brooke, de dezoito anos, tinha acabado de sair do ensino médio e estava a caminho da faculdade depois das férias de verão. Sua mãe Jan, belga, e seu padrasto Bob moravam atualmente na Alemanha.…

Melhores amigas para sempre - Parte Dez de Treze

Às vezes, virar a esquina pode levar a novos desafios.…

🕑 43 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 478

CAPÍTULO 19: "Descobri hoje que ele está namorando a irmã de Denise", disse Rodney. "Denise me contou. Cruze os dedos.". "Sério! Graças a Deus", disse Claire. "Ah, e considere-os cruzados!".…

continuar Amantes da esposa história de sexo

Reunião da escola secundária de Joan

★★★★(5+)

Fomos para o colégio de Joan e conhecemos vários velhos amantes…

🕑 14 minutos Amantes da esposa Histórias 👁 516

Na última sexta-feira, Joan veio correndo até mim quando cheguei do trabalho. Ela disse: "Dick, adivinha só? Acabei de receber um convite para a reunião da minha escola." Joan cresceu em…